Paulo Roberto, Alan Dotti e Odair Batistela deixam a Internacional

O coordenador técnico Paulo Roberto dos Santos e o técnico Alan Dotti não fazem mais parte da comissão técnica do clube.

A decisão, tomada em comum acordo entre as partes, se deu em razão ao risco de agravamento na parte financeira que se apresentou nas últimas semanas.

Desde o anúncio da chegada dos dois profissionais, a diretoria atuou incessantemente na busca de recursos que viabilizassem o projeto montado para a sequência da temporada. Entretanto, até o momento, não encontrou caminhos que possibilitassem a manutenção, nem por parte de empresários, como também do Poder Público.

A diretoria entende que uma decisão como esta deixará apreensivo todos àqueles que torcem e acreditam no trabalho desenvolvido até aqui, porém, deixa claro que esta atitude visa seguir no caminho da transparência e responsabilidade do clube.

Com relação à sequência do trabalho para a Copa Paulista, a comissão técnica permanente assume o comando das atividades por prazo indeterminado, tendo respaldo e confiança da diretoria.

Gerente também sai

O gerente de futebol Odair Batistela Júnior aceitou uma proposta do Atlético/MG e não segue na Internacional.

Odair esteve na manhã de ontem, no Limeirão, e se despediu de funcionários, elenco e comissão técnica.

A diretoria leonina agradece este excelente e correto profissional e deseja sucesso neste novo desafio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *