Se continuasse na Inter, Paulo Roberto pediria os retornos de Nata e PC

Por obra do destino, Paulo Roberto dos Santos deverá enfrentar a Internacional no Paulistão de 2020. Após deixar o Leão, o treinador está prestes a assinar com o Santo André. A conversa está bem adiantada. O Ramalhão foi o primeiro clube que procurou o técnico após a Série A-2 e voltou a te ligar ontem à tarde, logo após o anúncio de sua saída da Veterana.

———————–

Se continuasse na Internacional, Paulo Roberto traria para a Copa Paulista os atacantes Romarinho, Formiga e Rafael Gomes, todos com passagens pelo XV de Piracicaba. Já estavam apalavrados com o treinador.

———————–

Outra intenção de Paulo Roberto antes de sair da Inter, era trazer de volta os limeirenses PC e Nata, que atuaram com ele no Atlético de Sorocaba. Foram inclusive campeões da Copa Paulista de 2008.

———————–

Para o Paulistão, Paulo Roberto traria o centroavante Léo Gamalho para jogar na Inter. O goleador tem passagens vitoriosas por Avaí, Ponte Preta e Goiás. Era o chamado 9 dos sonhos do treinador.

———————–

Hoje tem final no Gigantão do Cecap. Santa Cruz e Palmeirinha se enfrentam às 10h e lutam pelo título da Copa dos Campeões do Amador. Transmitirei esta decisão ao vivo ao lado de Tatinha Casagrande e Wagner Rodrigues. Pimbaaaa!

———————–

Tenho que destacar aqui o Palmeirinha. Que campanha espetacular deste time, que deixou para trás algumas potências, como Estoril e Nova Itália. Se estivesse na bolsa de apostas, duvido que alguém o cravaria.

———————–

E o Júlio Molina hein? Deixou o comando do Nação Galista para voltar a jogar. E acertou com o Estoril. Tá cheio de moral meu defensor.

———————–

Hoje é aniversário do meia-atacante Bismarque, um dos melhores jogadores do nosso futebol amador. Esse é Pimbaaaaa!

———————–

Limeirense Tadeu está de casa nova. O atacante é o novo reforço do Rio Claro FC para a Copa Paulista. O goleador estava atuando na Itália.

———————–

Luxemburgo finalmente venceu a primeira no comando do Vasco. E foi contra o Inter/RS, um dos favoritos ao título. Agora o Cruz de Malta faz outro jogo em São Januário, diante do Ceará.

———————–

Frase que li em um Twitter: “A Najila está conseguindo um feito histórico: fazer com que o Brasil inteiro goste do Neymar”. Concordo plenamente!

———————–

No vídeo do Neymar fiquei imaginando o João Kleber falando: “para, para, para”.

———————–

O pai do Neymar foi ao vestiário da seleção após a lesão do craque. E se fosse o Miranda, o Casemiro ou o Daniel Alves? Os pais deles também iriam ao vestiário? A CBF precisa podar as asas desse cara. Não dá mais. É um câncer.

———————–

Aí o presidente Jair Bolsonaro apoia Neymar e segundo os juristas, isso “fere o código de ética”. Tenha santa paciência.

———————–

Finalizando uma passagem de sete anos pelo Chelsea, o meia-atacante Eden Hazard foi oficializado como novo reforço do Real Madrid. Tchau Neymar!

———————–

Imprensa de Piracicaba elogiou o Independente no jogo-treino realizado sexta-feira no Barão da Serra Negra. Muitos disseram até que o Galo não parece que está na última divisão.

———————-

Todo mundo viu a covardia sofrida pela árbitra Eliete Maria Fontenele em uma partida de futsal universitário no Piauí. Ela foi agredida com socos por um estudante. Pois bem, Elite está sofrendo por conta do abalo psicológico. Em entrevista, disse que está com vergonha das pessoas, principalmente do filho e disse: “queria sumir do mapa”.

———————-

Vinícius Jr só não foi convocado para o lugar de Neymar porque está há três semanas de férias e ficou parado três meses em razão de uma lesão.

———————-

Gostaria de finalizar a coluna parabenizando o Dr Roberto Lucato por mais um aniversário. Que Deus continue lhe dando força e sabedoria para tocar seus projetos adiante. Rezei muito pelo senhor diante de Nossa Senhora de Fátima, em sua basílica, em Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *