Praimus e Monteiro decidem título hoje no Gran

Por Edmar Ferreira

Praimus e Monteiro Engenharia decidem hoje, às 20h30, o Campeonato de Veteranos do Gran São João.

A Praimus terminou a primeira fase em quinto lugar, com 17 pontos ganhos. Na segunda fase foi a vice-líder do Grupo B.

No total fez 15 jogos, com cinco vitórias, sete empates e três derrotas. Seu ataque marcou 57 gols e sua defesa sofreu 44 (é a segunda melhor). Ronaldo Gomes de Souza é o principal artilheiro com 17 gols.

O Monteiro Engenharia se classificou na primeira fase com a oitava melhor campanha, tendo somado 16 pontos. Na fase seguinte foi o segundo colocado do Grupo A.

Em 15 jogos, venceu sete, empatou quatro e perdeu outros quatro. Seu ataque marcou 41 gols e sua defesa sofreu 33 (é a menos vazada da competição). Cristiano é o principal artilheiro com 11 gols. Na disputa pelo terceiro lugar, o Paulinho Motores enfrenta o Caipirão / KWS Transportes.

O árbitro da final será o experiente José Cláudio da Rocha Filho, de 41 anos, natural de Jaú. Está na Federação Paulista de Futebol há 15 anos e na CBF desde 2011.

Nesta temporada, apitou sete jogos da Série A-1, um da Copa do Brasil, dois da Série B do Brasileiro e em 10 oportunidades foi árbitro de vídeo (VAR). Ontem trabalhou no jogo Vasco da Gama x Ceará, em São Januário, pelo Brasileirão.

Conduziu as finais da Copa Paulista de 2016, da Segundona de 2016, da Copa do Brasil de 2017 (foi árbitro adicional), da Copa do Brasil Sub-20 entre Corinthians x São Paulo, da Copa do Brasil Sub-20 de 2019 entre Palmeiras x Cruzeiro e foi quarto árbitro da final do último Paulistão.

 

transmissão 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *