Inter definida para estreia na Copa Paulista

Por Edmar Ferreira

O técnico Edilson Santos confirmou a Inter para a estreia na Copa Paulista, amanhã, às 10h, contra o XV de Piracicaba, no Limeirão.

O treinador confirmou que não haverá rodízio de goleiros nesta competição, até porque o intervalo entre um jogo e outro é de uma semana, ao contrário da Série A-2. Sendo assim, Rafael Pin será o titular na competição. Moisés terá que aguardar uma oportunidade.

Do time titular que foi vice-campeão da Série A-2, apenas o goleiro Rafael Pin, o zagueiro Jean Pablo e o volante Marquinhos estarão em campo. O zagueiro Brunão estava no elenco, mas em razão de um acerto com seu empresário, perdeu os jogos finais.

Das caras novas que estrearão, o lateral-direito Ferrugem veio do Monte Azul. O esquerdo é Francklin, que atuou pelo Penapolense o Campeonato Paulista.

Marquinhos terá a companhia do experiente Bruno Formigoni, ex-XV de Piracicaba e que estava no Rio Claro. O meia-armador é Helton Luiz, que subiu com o São Bento e foi indicado pelo técnico Paulo Roberto.

Edilson gosta de formar equipes ofensivas. Desta forma, garantiu três atacantes na estreia. Vinícius Pivetta e Thiaguinho, que são velozes, jogarão abertos, enquanto Everton Sena jogará centralizado.

As novas traves já chegaram  e serão utilizadas pela primeira vez amanhã. As outras exigências da Federação Paulista de Futebol estão sendo resolvidas aos poucos pela diretoria.

 

novas traves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *