Parraga espera contar com a força máxima do Independente em Itapira

Por Edmar Ferreira

Um empate. É exatamente este resultado que o Independente precisa para confirmar a terceira colocação nesta primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O Galo enfrenta a Itapirense, domingo às 10h, em Itapira, pela última rodada da fase de classificação. A vitória sobre o Rio Branco por 2 a 0, domingo no Pradão, fez a equipe limeirense assumir a terceira colocação do Grupo 3, com 19 pontos, superando a própria Itapirense, que folgou na rodada e soma 18 pontos.

Jorge Parraga espera contar com força máxima. Dois importantes titulares têm retornos garantidos. O zagueiro Eduardo Brito e o volante Gustavo Gomes não atuaram no fim de semana em razão do terceiro cartão amarelo. Desta forma, Gustavo Oliveira e Adriel voltam para o banco de reservas.

Os três lesionados ainda dependem de testes para retornar. O zagueiro Maycon, o volante Igor Cursino e o atacante Gabriel Ramalho não enfrentaram o Tigre porque foram vetados pelo Departamento Médico.

Parraga elogiou o comportamento de sua equipe no domingo e ficou satisfeito em saber que tem jogadores à altura no banco de reservas, que podem suprir a ausência de alguns titulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *