Handebol da Einstein participa de intercâmbio em Foz do Iguaçu

Por Edmar Ferreira

As equipes de handebol da Einstein realizaram um intercâmbio com seleções de várias categorias na cidade de Foz do Iguaçu, entre os dias 19 e 22 de junho. Ao todo a delegação limeirense foi composta por 45 pessoas, sendo representada em quatro categorias, com atletas de 12 a 20 anos. Foram nove jogos no total.

Para o professor João Evangelista Macário, o evento chegou em boa hora. “Estamos rabiscando as equipes que iniciaram os trabalhos para a Copa Interamnia de 2021. Já pudemos ver claramente que o potencial humano será de primeira qualidade para um evento do porte que é a Euro-Einstein, pois serão 25 dias na Europa”, destacou.

Macário procurou rodar a equipe feminina visando os Jogos Regionais de Americana. “Foi muito bom mesmo, pois atingimos todos os nossos objetivos. De quebra, as crianças desenvolveram atividades culturais,  conhecendo as belas cataratas. Também realizarem outros passeios”, frisou.

O professor e as atletas agradecem a direção da Einstein e aos responsáveis por colaborarem com o handebol. “Agradecimento especial aos pais e as mães que me acompanharam e ajudaram muito no cuidado dos atletas. Nossa gratidão ao Toni, Cláudia, Vanessa, Ana e Gilmere”, completou o professor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *