Chute Inicial Corinthians de Limeira ganha selo ouro pelo 6º ano consecutivo

Por Edmar Ferreira

Limeira continua tendo uma das melhores filiais do Corinthians no Brasil quando o assunto é categoria de base. A escolinha coordenada pelo professor Daniel Giratto atendeu todas as exigências e pelo sexto ano consecutivo recebeu o certificado com o selo ouro.

O Timão leva em consideração a estrutura física, a certificação dos professores, o desempenho em ações e principalmente, o comprometimento financeiro.

E a cada ano fica mais difícil ganhar o selo ouro. Em comparação ao ano passado por exemplo, as escolinhas do Corinthians precisam ter no mínimo cinco professores. A unidade de Limeira conta com sete, cinco deles certificados: Daniel Giratto, Mauricinho, Lucas Calil, Jonas Bianquini e Arilson Raully, além de Maicon e Du.

O Chute Inicial conta com mais de 300 alunos e disputa vários campeonatos. No domingo, o Sub-11 disputa a final da Liga Piracicabana contra o Atlético/PR. Já de 9 a 14 deste mês, os alvinegros participarão do Dias Cup, em Araras, torneio que reunirá equipes do Estado de São Paulo.

O complexo esportivo do Chute Inicial fica na Rua Guilherme Dibern, número 3.825, no bairro da Graminha. Mais informações pelos telefones: 3038-1378 ou pelo watts: 98880-1378.

Giratto contou que uma nova unidade será lançada em Piracicaba, atendendo os garotos que residem em torno da Vila Fátima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *