Categorias
Chute Inicial Escolinhas de Limeira

Chute Inicial Corinthians de Limeira ganha selo ouro pelo 6º ano consecutivo

Redes Sociais Esportivas

Por Edmar Ferreira

Limeira continua tendo uma das melhores filiais do Corinthians no Brasil quando o assunto é categoria de base. A escolinha coordenada pelo professor Daniel Giratto atendeu todas as exigências e pelo sexto ano consecutivo recebeu o certificado com o selo ouro.

O Timão leva em consideração a estrutura física, a certificação dos professores, o desempenho em ações e principalmente, o comprometimento financeiro.

E a cada ano fica mais difícil ganhar o selo ouro. Em comparação ao ano passado por exemplo, as escolinhas do Corinthians precisam ter no mínimo cinco professores. A unidade de Limeira conta com sete, cinco deles certificados: Daniel Giratto, Mauricinho, Lucas Calil, Jonas Bianquini e Arilson Raully, além de Maicon e Du.

O Chute Inicial conta com mais de 300 alunos e disputa vários campeonatos. No domingo, o Sub-11 disputa a final da Liga Piracicabana contra o Atlético/PR. Já de 9 a 14 deste mês, os alvinegros participarão do Dias Cup, em Araras, torneio que reunirá equipes do Estado de São Paulo.

O complexo esportivo do Chute Inicial fica na Rua Guilherme Dibern, número 3.825, no bairro da Graminha. Mais informações pelos telefones: 3038-1378 ou pelo watts: 98880-1378.

Giratto contou que uma nova unidade será lançada em Piracicaba, atendendo os garotos que residem em torno da Vila Fátima.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •