Vôlei de Limeira conquista duas medalhas de ouro nos Jogos Regionais

Por Edmar Ferreira

Limeira tem brilhado na 63ª edição dos Jogos Regionais de Americana. Quatro modalidades coletivas de nossa cidade conquistaram a tão sonhada medalha de ouro.

O futsal feminino derrotou as donas da casa por 3 a 2 e ficou com o título. Americana abriu 2 a 0, mas Kaká (2) e Jéssica Natália viraram para Limeira. Nas semifinais, a Agrespa/Internacional goleou Mococa por 5 a 0.

 

biribol ouro

 

O biribol venceu todos os jogos que disputou por 2 sets a 0. As vítimas foram Aguaí, Hortolândia, Itapira, Rio Claro e na final Americana. Defenderam Limeira os atletas Tadeu, Neto, Felipe, Nai, Ricardo, Belletti e Roberto e Giba. O técnico é Bruno. Fazia 10 anos que Limeira não conquistava o ouro nesta modalidade.

No vôlei feminino, Limeira bateu Santa Bárbara d’Oeste por 3 sets a 0 na final e ficou com ouro. As parciais foram de 25/10, 25/16 e 25/16. Nas semifinais a vitória foi sobre Amparo por 3 a 1. Antes, havia vencido Pedreira por 2 sets a 0.

 

volei ouro 1

 

No vôlei masculino, Limeira bateu Santa Gertrudes por 2 sets a 0 e avançou para a final ao derrotar Hortolândia por 3 sets a 0. Ontem, derrotou Campinas na decisão por 3 sets a 0.

No judô, João Vitor Lopes foi ouro no médio, enquanto Felipe Gomes ganhou a prata no meio-pesado. Por equipes, o masculino ficou em quarto lugar e o feminino em sétimo.

Demais resultados

A bocha de Limeira, representada pela Internacional, venceu os quatro jogos até agora por 2 a 0 e está nas quartas de final. As vítimas foram Valinhos, Atibaia, Itatiba e Mogi Guaçu.

Na damas misto, Limeira perdeu para Hortolândia por 7 a 3 e empatou com Mogi Guaçu por 5 a 5.

Na Malha, Limeira venceu Amparo por 58 x 52, mas perdeu para Americana por 98 a 48.

No futsal Masculino, Limeira goleou Mococa por 5 a 0.

No futebol feminino, Limeira derrotou Santa Bárbara d’Oeste por 2 a 1 na estreia, porém ontem perdeu para Leme por 2 a 0. Já o masculino perdeu para Mogi Mirim por 1 a 0.

No handebol feminino, Limeira perdeu para Mogi Mirim por 24 a 15 e para Valinhos por 17 a 16. No masculino, vitória diante de Santa Bárbara d’Oeste por 26 a 13.

No tênis masculino, Limeira perdeu para São João da Boa Vista por 2 sets a 0. No basquete masculino, Limeira atropelou Leme por 77 a 17.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *