Edilson Santos pode improvisar na lateral-esquerda da Inter contra o Atibaia

Por Edmar Ferreira

Edilson Santos tinha a intenção de repetir a formação de domingo na partida contra o Atibaia, marcada para amanhã, às 20h, no Limeirão, pela quarta rodada da Copa Paulista.

Mas o treinador pode perder o lateral-esquerdo Francklin. O jogador se machucou no empate contra o Rio Claro por 1 a 1, domingo no Schmidtão, ao salvar um lance que poderia resultar em gol do time da casa. O ala deu um carrinho na área, desarmando o atacante Gustavo Sapeka. Mas sofreu uma entorse no joelho e deixou a partida carregado.

Francklin não treinou essa semana e hoje fará um teste. Mas dificilmente reunirá condições de jogo. Edilson tem como opção o lateral Igor, de 21 anos, que veio emprestado do Londrina.

Mas o treinador tem grande chance de improvisar. Sendo assim, Ferrugem passaria para a lateral-esquerda, assim como no segundo tempo contra o Azulão, enquanto Rafael Ferro ou Balardin ocuparia o setor direito. A definição acontecerá no treinamento de hoje.

Nas demais posições a Inter será a mesma: Rafael Pin; Rafael Ferro (Balardin), Oliveira, Jean Pablo e Ferrugem (Igor); Bruno Formigoni, Marquinhos e Helton Luiz; Vinícius Pivetta, Chocolate e Everton Sena.

Inter e Atibaia estão invictos e dividem a liderança com o XV de Piracicaba, todos com cinco pontos. Os três somam uma vitória e dois empates. Será o reencontro de João Vallim com a torcida da Inter. O treinador comanda o Atibaia.

O meia Chumbinho, peça importante no acesso da Inter para a Série A-1, acertou com o São Caetano e já foi apresentado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *