Perfeito na marcação, Independente volta com ponto importante de Andradina

Por Edmar Ferreira

O Independente conseguiu seu principal objetivo em Andradina: não perder.

Com uma forte marcação, bem ao estilo do técnico Jorge Parraga, o Galo segurou o time da casa num empate sem gols e desta forma, segue na liderança do Grupo 8 na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, juntamente com o Andradina, ambos com 4 pontos.

E melhor ainda, que a Francana não saiu do 0 a 0 com o Assisense, no Lancha Filho. Com isso, ambos somaram o primeiro ponto no grupo.

Sem contar com o atacante Marcinho, vetado pelo Departamento Médico, Parraga escalou o centroavante Gabriel Ramalho. Nas demais posições o alvinegro foi o mesmo que venceu a Francana por 1 a 0.

O Andradina, que contou com apenas 400 torcedores em seu estádio, não incomodou em nenhum momento o goleiro Felipe. O time da casa tentou várias bolas alçadas para a área, mas em todas elas os zagueiros Eduardo Britto e Mikael ganharam.

No segundo tempo, o Independente por pouco não abriu o placar. O volante Gustavo Gomes ganhou uma dividida no meio de campo, avançou e disparou uma bomba de perna direita, que bateu na trave.

O Independente se segurou na defesa, não sofreu perigo e voltou para Limeira com um ponto importante na bagagem.

A boa notícia foi o retorno do lateral-esquerdo Vinícius Rodrigues. O jogador lesionou o joelho na segunda rodada diante do Brasilis, no empate sem gols em Águas de Lindóia. Porém, se recuperou e entrou na etapa complementar.

O zagueiro Esaul, ex-Fortaleza e Inter/RS, pode fazer sua estreia no Independente. O becão entrou no segundo tempo no lugar de Gabriel Ramalho. Na próxima segunda-feira encara o Assisense, às 15h, em Assis.

O Galo empatou com: Felipe; Eduardo Britto, Gustavo Oliveira e Mikael (Vinícius Rodrigues); Gabriel, Gustavo Gomes, Lucas Marques (Igor Cursino), Matheus Petrúlio e Kaio; Lucas Mineiro e Gabriel Ramalho (Esaul).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *