Técnico Edilson Santos tem problemas para definir a Inter para duelo em Piracicaba

A Internacional terá desfalques importantes para a partida contra o XV de Piracicaba, marcada para sexta-feira, às 20h, no Barão da Serra Negra, pela primeira rodada do returno da Copa Paulista.

O técnico Edilson Santos não poderá contar com o lateral-direito Ferrugem, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Além dele, o zagueiro Jean Pablo, com uma lesão no pé e o lateral-esquerdo Francklin, com um entorse no joelho, também ficam de fora.

O lateral-esquerdo Igor, que ficou de fora na derrota para o Velo Clube por 2 a 0, sexta-feira no Benitão, segue em tratamento.

A boa notícia foi o retorno do volante Marquinhos, que também não enfrentou o Rubro-Verde. O jogador tem presença garantida em Piracicaba.

Edilson tem estudado a melhor forma de atuar no Barão, principalmente para conter a velocidade do time rival. Provavelmente, Rafael Ferro atuará na ala-esquerda, com o zagueiro Brunão jogando improvisado como ala-direito.

Já Balardim formará dupla de zaga com Oliveira, assim como no segundo tempo contra o Velo. No ataque, Tcharlles, recuperado completamente de lesão, pode aparecer como novidade no lugar de Vinícius Pivetta.

A provável Inter: Rafael Pin; Brunão, Oliveira, Balardim e Rafael Ferro; Marquinhos, Bruno Formigoni e Helton Luiz; Tcharlles (Vinícius Pivetta), Chocolate e Everton Sena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *