Teco deixa Abílio Pedro e assina com o Atibaia

Por Edmar Ferreira

Após estrear com gol vestindo a camisa do Abílio Pedro no Campeonato Amador de Limeira, Teco assinou contrato com o Atibaia e vai defender o time comandado por João Vallim na sequência da Copa Paulista.

O volante trabalhou com “João Mourinho” no Velo Clube e na Internacional. Pelo Leão, subiu da Série A-3 para a Série A-2 em 2017 (participou inclusive da jogada do gol do acesso contra o Monte Azul) e foi vice-campeão da própria Copa Paulista, garantindo uma vaga na Copa do Brasil. Pelo Leão foram 67 jogos e dois gols marcados.

Sem clube, Teco, que chegou a trabalhar de Uber, aceitou o convite do líder do Amadorzão e no domingo passado, marcou um dos gols da vitória sobre o Centro Rural por 2 a 0, que manteve a equipe na liderança da Primeira Divisão.

Já o Atibaia, seu novo clube, vem de derrota para o Rio Claro por 1 a 0, domingo em Americana, e ocupa a quarta colocação do Grupo 2, com 5 pontos ganhos, atrás de XV de Piracicaba com 11, Rio Claro com 10 e Internacional com 8 e à frente de Velo Clube que soma 4 pontos e do lanterna Noroeste, com 3. O próximo compromisso do Atibaia será o Noroeste, em Bauru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *