XV de Piracicaba perde lateral contra a Inter

Por Edmar Ferreira

O XV de Piracicaba terá um desfalque importante para a partida contra a Internacional, amanhã, às 20h, no Barão da Serra Negra pela primeira rodada do returno da Copa Paulista.

O lateral-esquerdo Robertinho sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo direito e ficará fora de combate por três semanas. Para o seu lugar o técnico Tarcísio Pugliese confirmou Anderson Santos.

O XV vai de Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Paulão e Anderson Santos; Fraga, Danilo Bueno e Cassio Gabriel; Kadu Baroni, Raphael Macena e Luizinho.

Vale lembrar que o Nho Quim manteve praticamente todo o time da Série A-2, que perdeu o acesso em casa justamente para a Inter nos pênaltis. O time piracicabano está invicto nesta Copa Paulista, com três vitórias e dois empates. Desta forma, lidera com 11 pontos. A Inter, que vem de derrota para o Velo Clube por 2 a 0, em Rio Claro, está em terceiro, com 8 pontos.

No Barão o XV venceu o Rio Claro por 2 a 1 e o Velo Clube por 1 a 0. Fora de casa, empatou com a Inter (1 x 1) e com o Atibaia (0 x 0) e venceu o Noroeste (3 x 1).

Na Inter, o técnico Edilson Santos deve definir hoje a equipe titular. Sem contar com o lateral Ferrugem, que está suspenso, e com os laterais Francklin e Igor, além do zagueiro Jean Pablo, lesionados, o treinador deve confirmar Brunão e Rafael Ferro nas alas e Balardim na zaga. Outra novidade pode ser a volta de Tcharlles ao time titular.

A provável Inter: Rafael Pin; Brunão, Oliveira, Balardim e Rafael Ferro; Marquinhos, Bruno Formigoni e Helton Luiz; Tcharlles (Vinícius Pivetta), Chocolate e Everton Sena.

O árbitro do jogo será Ricardo Bittencourt, o mesmo que apitou a derrota da Inter para a Portuguesa Santista por 2 a 1, na fase de classificação da Série A-2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *