Na minha coluna Pimba, a provável chegada de Elano como técnico da Inter

Elano deve ser confirmado em breve como novo técnico da Internacional. Tudo estaria muito bem encaminhado. Já teria até data de início dos trabalhos.

—————————–

Tinha cravado nesta coluna que o técnico seria o rio-clarense Sérgio Guedes, ex-Ponte Preta. E realmente esse era o nome preferido de Celso Potechi, até pelas boas informações passadas por Balardim e Rafael Ferro que trabalharam com ele na Portuguesa Santista na última Série A-2.

—————————–

O que pesa em favor de Elano, segundo me passaram, é que um investidor poderia vir junto com o iracemapolense. Uma espécie de padrinho. A semana toda levantei informações com pessoas influentes e pelo visto, Elano realmente comandará o Leão.

—————————–

Hoje o foco é a Copa Paulista, mas não tem como deixar o Paulistão em segundo plano, até pela sua grandeza e importância. Depois de 15 anos o Leão disputará a divisão de elite novamente.

—————————–

Vi algumas pessoas comparando Elano a Jamelli, que não deu certo como técnico do Independente e caiu para a Série A-3. A grande diferença é o currículo do iracemapolense e o fato de já ter sido técnico inclusive do Santos. Na minha opinião, não tem comparação.

—————————–

O Limeirão terá bancos de reservas do estilo do Itaquerão. Pelo que levantei, o projeto será apresentado nesta terça-feira ao presidente Celso Potechi. Só de material serão gastos R$ 12 mil. Por outro lado, a mão de obra já está garantida.

—————————–

Esses bancos de reservas serão de policarbonato e terão 23 lugares, além de mais quatro para a arbitragem, uma das exigências da CBF para receber jogos da Copa do Brasil. A estrutura será de metalon. Os empresários Anderson Roberto Zanini, da Roverchiara e Fabiano e Rafael Sassiloto, da Tecnorr, ajudarão a Inter neste projeto.

—————————–

Uma tremenda injustiça a derrota da Inter em Piracicaba. Leão merecia pela menos o empate. Edilson Santos conseguiu fazer um belo omelete com poucos ovos.

—————————–

Cheguei até gritar Pimba em um chute de Tcharlles no segundo tempo. O lance foi impressionante. A bola bateu na trave e correu toda a linha, caprichosamente não entrando.

—————————–

Aliás, Tcharlles jogou demais. Foi inclusive eleito o melhor em campo. Com o Speed no ataque, a Inter ganha muito volume.

—————————–

Sobre o pênalti reclamado pela Inter no final do jogo, confesso, não achei. Gilberto Alemão vira o corpo para não receber a bolada e ela pega em seu braço.

—————————–

No dérbi da Copa Paulista, Velo Clube e Rio Claro ficaram no 0 a 0. Sendo assim, o Azulão manteve o tabu de não perder para o rival há 28 anos.

—————————–

Para quem curte o Campeonato Amador de Limeira, transmito na manhã de hoje o clássico Santa Cruz x Estoril, a partir das 10h30, no Jardim São Paulo, ao lado de Adimir Enciclopédia Nogueira e Tubarão. Vai ter Pimbaaaaaa!

—————————–

Gostaria de desejar boas-vindas ao narrador esportivo Hugo Botelho (ESPN) e ao repórter Vladimir Catarino (Americana) que agora fazem parte da família Pimba. São excelentes profissionais. Qualidade pura!

—————————–

Uma sementinha para a volta do nosso basquete acaba de ser plantada. Durante a semana trarei todos os detalhes desta novidade que, promete muitas alegrias aos amantes da modalidade. Pimbaaaaa!

—————————–

Obrigado ao amigo Sérgio Moreira que nos convidou para a cerimônia de reconhecimento e gratidão aos atletas que participaram dos Jogos Regionais de Americana. O evento acontece amanhã, às 17h45, no Teatro Nair Belo. Nada mais justo homenagear nossos competidores, que fizeram a cidade terminar em quarto lugar nesta 63ª edição.

—————————–

O Campeonato de Futebol Máster do Nosso Clube teve seus jogos de ida das semifinais: Cachorro Doido 4 x 1 Velhos Amigos e Marmoraria Pedra da Ilha 3 x 1 Pizzaria Don Francesco. Os dois vencedores levam a vantagem para os jogos de volta, que acontecerão na quarta-feira. A final está marcada para o dia 7 de agosto, às 19h30.

—————————–

Parabéns Piá pelo nascimento de sua filha Laurinha. Que a princesinha lhe traga muita alegria. Pimbaaaa!

—————————–

Já 16 anos? Pois é, amanhã a Segunda Esportiva estará em festa por mais um aniversário. E que honra fazer parte deste time desde o primeiro programa. Parabéns ao dr. Roberto Lucato e aos meus companheiros de bancada: Roberto Martins, Denis Suidedos e César Roberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *