Baratinha pode ser a aposta de Parraga

Por Edmar Ferreira

Sem contar com o centroavante Gabriel Ramalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e sem Marcinho, que ainda se recupera de uma lesão no joelho, Jorge Parraga pode dar uma oportunidade para Higor Henrique, o “Baratinha”, na partida decisiva contra o Andradina, amanhã às 19h, no Pradão, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O veloz atacante treinou como titular, formando dupla de ataque com Lucas Mineiro. No último coletivo, Parraga testou Igor Cursino na lateral-direita e Adriel no meio de campo.

Desta forma, liberou Gabriel para jogar a vontade na frente, função que exerceu no segundo tempo contra o Assisense. Ou seja, o esquema passaria do tradicional 3-5-2, utilizado nos últimos jogos para o 4-4-2, até pela importância do resultado positivo.

Os zagueiros Esaul e Eduardo Britto, que chegaram a preocupar o departamento médico após o empate sem gols diante do Assisense, foram liberados e estão confirmados, uma vez que treinaram normalmente.

O Galo deve atuar com: Felipe; Igor Cursino, Eduardo Britto, Esaul e Kaio; Gustavo Gomes, Adriel, Gabriel e Matheus Petrulio; Lucas Mineiro e Higor Baratinha.

Vale lembrar que em caso de vitória, o Independente avançará de forma antecipada para a terceira fase da Segundona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *