Independente termina em primeiro e hoje conhecerá adversários da terceira fase

Por Edmar Ferreira

Com um gol do lateral Gabriel aos 47 minutos do 1º tempo, o Independente venceu a Francana por 1 a 0, no Lancha Filho, e terminou a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão em primeiro lugar com 12 pontos, quatro a mais que o time de Franca, que avançou com a segunda melhor campanha.

No outro jogo do grupo, o Assisense surpreendeu o Andradina e venceu por 2 a 1, fora de casa, se classificando entre os melhores terceiros colocados. O técnico do time de Assis é o limeirense Paulo César.

No primeiro turno o Galo venceu a Feiticeira pelo mesmo placar no Pradão, gol do centroavante Gabriel Ramalho.

O Galo venceu com: Felipe; Eduardo Britto, Esaul e Gustavo Oliveira; Gabriel (Maycon), Gustavo Gomes, Igor Cursino, Matheus Petrúlio (Lucas Marques) e Kaio; Lucas Mineiro e Gabriel Ramalho (Higor Baratinha).

Agora, 16 equipes continuam na briga pelo acesso. Na terceira fase, os times serão divididos em quatro grupos com quatro times cada, que jogarão em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo avançam às quartas de final.

A formação dos grupos levará em conta a campanha geral e será realizada por sorteio. Os times serão divididos em quatro potes. Cada grupo será formado por um time de cada pote.

O Conselho Técnico para o sorteio dos grupos da terceira fase acontece hoje, a partir das 16h, na sede da FPF. O Galo não enfrentará nesta fase São José, Francana e Rio Branco.

Conselho Arbitral hoje:

Pote 1 – Paulista, Marília, Fernandópolis e Flamengo de Guarulhos
Pote 2 – São José, Francana, Rio Branco e Independente
Pote 3 – Itapirense, Amparo, Guarulhos e Tupã
Pote 4 – Catanduvense, Mauá, Catanduva e Assisense

*** Foto – Rodolfo César / Francana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *