Limeirenses que jogam pelo Gran São João ganham prata por Piracicaba no vôlei

Por Edmar Ferreira

A equipes de vôlei Sub-17 e Sub-19 do Gran São João, que contam com o apoio da Data System e do Colégio Barão de Limeira, representaram Piracicaba nos 63º Jogos Regionais de Botucatu.

As comandadas do técnico Róbson Siqueira e do seu auxiliar Jayme Leite Júnior, conquistaram a medalha de prata na categoria Sub-20.

Na primeira fase, as limeirenses venceram Promissão (2 x 0) e Lençóis Paulista (2 x 0) e perderam para Pongaí (2 x 0). Nas semifinais, vitória sobre Jaú (3 x 1) e na decisão, derrota para Cafelândia, tetracampeã dos Regionais, por 3 sets a 0, parciais de 25 x 23, 25 x 16 e 25 x 19.

 

pira volei 2

 

Com esse resultado, Piracicaba garantiu presença nos Jogos Abertos do Interior. Foram prata as atletas: Mikaelli, Thayna, Prisiclla, Laís, Vanessa, Isa Mercuri, Natália, Duda Sereno, Camilly, Gabi Breda, Ana Beatriz e Mariana. Três piracicabanas reforçaram a equipe: Giovanna Augusto, Stéfany e Jennifer.

O Gran São João retorna às quadras pela Liga Regional nesta quinta-feira em Tietê e no sábado contra Valinhos, em Limeira.

 

pira volei 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *