Inter enfrenta Atibaia hoje e precisa de um empate para avançar de fase

Por Edmar Ferreira

A Internacional enfrenta o Atibaia, hoje às 15h, no Décio Vitta, em Americana, pela penúltima rodada da Copa Paulista. Um empate basta para o Leão avançar de fase por antecipação, sem depender da última rodada contra o Velo Clube, no Limeirão.

Hoje, a Inter divide a segunda colocação do Grupo 2 com o Rio Claro, ambos com 12 pontos. Já o Atibaia está em quinto, com oito. Vale lembrar que quatro equipes de cada grupo se classificam para a segunda fase.

Técnico Edilson Santos terá o retorno do lateral-esquerdo Franklin. O jogador, que se machucou na terceira rodada contra o Rio Claro, treinou normalmente esta semana e está à disposição do treinador. Outro que voltou a trabalhar com o grupo foi o zagueiro Jean Pablo, mas ainda aguarda avaliação para saber se será relacionado.

Por outro lado, o treinador não poderá contar com o zagueiro Oliveira e com o lateral Rafael Ferro, ambos machucados. O lateral Igor e os atacantes Patrick e Chocolate ainda seguem em tratamento no departamento médico.

A Inter está pronta com: Rafael Pin, Ferrugem, Balardim, Brunão e Francklin; Bruno Formigoni, Marquinhos, Nata e Everton Sena; Vinícius Pivetta e Tcharlles.

No primeiro turno a Inter venceu o Atibaia por 1 a 0, no Limeirão, gol do lateral-esquerdo Igor.
A classificação do Grupo 2 está assim: 1) XV de Piracicaba 17, 2) Rio Claro e Internacional 12, 4) Velo Clube 9, 5) Atibaia 8 e 6) Noroeste 7. A rodada terá ainda Noroeste x Rio Claro e Velo Clube x XV de Piracicaba.

Na quinta-feira, o presidente Celso Potechi anunciou que o Grupo Engep, do empresário Roberto Martins, será um dos patrocinadores da camisa da Internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *