Independente estreia com derrota na terceira fase da Segundona

Por Edmar Ferreira

O Independente estreou com derrota na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando no sábado à tarde, no Estádio José Araújo Cintra, o Galo perdeu para o Amparo por 3 a 1. No outro jogo do Grupo 16, o Paulista venceu o Assisense, em Assis, por 2 a 0.

No esquema tático 3-5-2 e com Gabriel Ramalho no ataque ao lado de Lucas Mineiro, o Independente pouco criou e foi envolvido pelo adversário, que estava invicto em sua casa, com cinco vitórias e quatro empates, em nove jogos.

Aos 29 minutos, o Amparo abriu o placar. Kadu invadiu a área livre pela direita e bateu cruzado, sem chances para Felipe. Para piorar a situação, Jorge Parraga perdeu o volante Igor Cursino, lesionado.

Logo no início da etapa complementar, o Independente sofreu o segundo gol. E que obra-prima. Gol de bicicleta de Benê, após a defesa alvinegra afastar mal uma cobrança de escanteio.

Mas o Independente não se abateu e conseguiu descontar seis minutos depois. Após falta cobrada pelo lateral Kaio, Gabriel Ramalho finalizou no ângulo de Gustavo, marcando um bonito gol: 2 a 1.

O Galo cresceu em campo e quando estava próximo do empate, sofreu o terceiro gol. Aos 16 minutos, Ádame aproveitou uma sobra de um escanteio e chutou da meia-lua da grande área, no canto de Felipe: 3 a 1.

Após o gol, o Amparo administrou o resultado e confirmou a vitória. Agora, o Galo terá dois jogos seguidos em casa, nos próximos dois sábados, às 16h, contra Assisense e Paulista, respectivamente.

Amparo 3 x 1 Independente

Gols – Kadu aos 29 minutos do 1º tempo, Benê aos 3 e e Ádame aos 16 minutos do 2º tempo (AM); Gabriel Ramalho aos 9 minutos do 2º tempo (IN)
Local – Estádio José Araújo Cintra, em Amparo
Árbitro – Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
Público e renda – não divulgados
Independente – Felipe; Eduardo Britto (Lucas Marques), Gustavo Oliveira e Esaul; Gabriel, Igor Cursino (Adriel), Gustavo Gomes, Matheus Petrulio (Higor Baratinha) e Kaio; Lucas Mineiro e Gabriel Ramalho. Técnico – Jorge Parraga.
Amparo – Gustavo; Davi, Mateus, Murylo e Lafa; Xavier, Caik (Dudu), Ádame (Luquinhas) e Kadu (Renan); Benê e Mayco. Técnico – Ricardo Chuva.
Ocorrências – cartões amarelos para Eduardo Britto e Gustavo Gomes (IN).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *