Inter de Limeira vence o Palmeiras em jogo-treino na Academia de Futebol

Por Edmar Ferreira

A Internacional não se intimidou com o poderio dos reservas do Palmeiras e venceu o jogo-treino realizado hoje à tarde na Academia de Futebol por 1 a 0, gol de pênalti do atacante Wellisson no segundo tempo.

Enquanto o técnico Edilson Santos utilizou todos os titulares, o Verdão colocou em campo seus reservas. Os titulares que chegaram de Porto Alegre após a vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América fizeram um trabalho à parte, visando o jogo de volta na próxima terça-feira no Pacaembu.

O primeiro tempo terminou 0 a 0. A Inter iniciou com: Moisés; Ferrugem, Brunão, Walace e Franklin; Bruno Formigoni, Marquinhos e Helton Luiz; Everton Sena, Tcharlles e Vinícius Pivetta.

Já Luiz Felipe Scolari colocou em campo: Jailson; Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luiz; Ramires (Thiago Santos), Matheus Fernandes e Lucas Lima; Zé Rafael, Carlos Eduardo e Henrique Dourado.

No segundo tempo, o Leão atuou com: Rafael Pin; Matheus Queiroz, Balardim, Jean Pablo e Igor (João Landgraf); Geovane, Nata e Pedrinho; Wellisson, Thiaguinho e Luiz Carlos.

No Palmeiras entraram por exemplo o goleiro Fernando Prass e os atacantes Deyverson e Artur Cabral.

Classificada com uma rodada de antecipação na Copa Paulista, a Inter recebe o Velo Clube, sábado, às 15h, no Limeirão. O Leão definirá a sua posição final no Grupo 2.

O torcedor poderá adquirir o ingresso de arquibancada ao preço promocional de R$ 15 até amanhã. No sábado ele voltará a custar R$ 30,00.

Hoje, o Leão ocupa a terceira colocação do grupo, com 13 pontos. Pode até terminar em segundo lugar, desde que vença o Velo e o Rio Claro tropece diante do Atibaia, no Schmidtão.

O alvinegro também pode ser o último do grupo, caso perca para o Velo. Nesse caso, o Rubro-Verde, que hoje é o quarto colocado com 10 pontos, chegaria aos 13 e ultrapassaria a Veterana no saldo de gols.

Edilson não poderá contar com Nata e Balardim, que estão suspensos.

Hoje os adversários leoninos na próxima fase seriam Ferroviária, Juventus e Santo André.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *