Categorias
Gran São João

Projeto Gran em Casa leva aos associados aulas diárias

Redes Sociais Esportivas

Nesse momento de afastamento social, o Gran São João se reinventa para trazer o associado mais perto do clube e de seus professores. Aulas diárias fazem a diferença nesse período.

Após vários dias de fechamento do clube em razão da pandemia do novo coronavírus, a diretoria, em respeito aos seus associados, criou o projeto Gran em Casa, levando ao associado aulas diárias (de segunda à sexta-feira) com os professores ativos no clube nas modalidades já conhecidas por eles.

“O projeto começou pequeno, com apenas alguns professores envolvidos, mas a aceitação foi muito forte entre nossos associados que resolvemos integrar diversas modalidades. Um exemplo são os professores da natação, que levam a quem está assistindo aulas diferentes, que podem ser realizadas em casa e sem necessidade de piscina”, disse José Roberto Melo, presidente do Gran

Impacto

Os associados receberam essa novidade com muito entusiasmo. O crescimento do canal do YouTube foi expressivo. Hoje, os associados que fazem as atividades com o clube enviam vídeos e fotos de sua participação. A cada dia recebe-se mais mensagens de incentivo e parabenização.
Também é uma maneira que foi trabalhada para levar o clube até a casa dos associados, pois há consciência que todos estão passando por dificuldades nesse período.

Desta maneira, o clube consegue levar os professores que eles já conhecem para ministrarem as aulas que eles já faziam antes. E aqueles que não conheciam, passam a conhecer, bem como aqueles que não são associados, pois as aulas são abertas à todos.

Gravações

As gravações são realizadas nas dependências do clube, prezando pela qualidade, segurança e objetividade, para que todos possam compreender e desenvolver facilmente, respeitando todas as normas de segurança estabelecidas pela OMS.

São gravações de karatê, musculação, localizada, natação, alongamento, hit local, zumba, funcional e outras modalidades que estão sendo trazidas como o futebol.

O Projeto Gran em Casa tem a meta inicial de contemplar mais de 120 gravações, que são estreadas de segunda à sexta-feira, a partir das 18h e ficam em nossa biblioteca disponível à todos. Ou seja, pode-se fazer a aula na sua estreia ou em qualquer dia ou horário.

“Nesse momento de incertezas pensamos em como levar aos associados uma proximidade com o clube e as aulas estão surpreendendo a cada dia”, mencionou Reginaldo Silva, vice-presidente.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •