Categorias
Colunas

Últimas do esporte – 02/07

Redes Sociais Esportivas

Conheceremos esta noite os dois semifinalistas do Grupo B da Taça Rio. Às 17h30, o líder Fluminense enfrenta o Macaé. Tricolor soma 9 pontos e está em situação confortável. Já às 20h, o Vasco da Gama tem grande possibilidade de ser eliminado. O Cruz de Malta (5 pontos) precisa vencer o Madureira (6 pontos), em São Januário e torcer para o Resende (4 pontos) derrotar o Volta Redonda (7 pontos), fora de casa. Se der empate nesse jogo, Vasco precisaria golear por quatro gols de diferença.

***

Flamengo apresentou ontem o seu novo patrocinador máster. O Banco BRB garantirá ao Mengão a quantia de R$ 32 milhões por ano. Mas segundo o presidente Rodolfo Landim, com ações do clube esse valor pode chegar aos R$ 50 milhões anuais num prazo de três anos.

***

Corinthians recusou uma proposta do Monza pelo lateral-esquerdo Carlos Augusto. O time italiano disputa a Segunda Divisão e tem como proprietário Silvio Berlusconi, antigo dono do Milan. O ala tem contrato até 2021 e o Timão detém 100% dos seus direitos federativos.

****

Corinthians instalou um túnel de desinfecção no CT Joaquim Grava e comprou uma câmera que mede a temperatura. Quem tiver acima de 37,5 graus não poderá adentrar ao local.

***

Mais um jogador do Palmeiras testou positivo para Covid-19, além de outros dois membros do staff. Todos são assintomáticos e estão isolados. Os testes foram realizados na segunda-feira.

***

Três jogadores da Ponte Preta testaram positivo para Covid-19 após bateria de exames. São eles o zagueiro Luizão e os volantes Bruno Reis (ex-Inter de Limeira) e Danrley. Todos estão afastados.

***

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •