Categorias
Inter de Limeira

Presidente da Inter de Limeira tranquilo quanto a recomendação do Ministério Público

Redes Sociais Esportivas

Presidente Lucas D’Andrea disse que está tranquilo quanto a recomendação do Ministério Público em proibir a Inter de treinar em Limeira enquanto a cidade estiver na fase vermelha, por conta do aumento de casos do novo coronavírus.

Lucas D’Andrea afirmou que a Inter tomou todas as providências necessárias para o retorno dos treinos com bola no Limeirão, incluindo várias testagens da Covid-19. Os infectados foram isolados dos demais. E lembrou que cidades como Ribeirão Preto, Mirassol e Novo Horizonte também estão no vermelho e nem por isso, os times locais precisaram treinar em outra cidade.

O presidente leonino afirmou também que existe até uma data para uma nova reunião (13 de julho) com os times do Paulistão, que não seria para discutir os treinos, e sim o protocolo para a volta dos jogos.

D’Andrea confirmou que a Inter fez a cotação com dois hoteis da cidade para concentrar todo o elenco até o fim do Paulistão. Um deles seria o Carlton Plaza. A delegação iniciaria o regime de concentração a partir do dia 7 de julho. Outros três centros de treinamento, fora de Limeira, também foram avaliados pela diretoria alvinegra.

Doação

A Ajinomoto, patrocinadora oficial da Inter de Limeira, realizou a doação de 126 frascos de álcool em gel em prol da segurança de funcionários, jogadores e membros da comissão técnica.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •