Categorias
Colunas

Últimas do esporte

Redes Sociais Esportivas

Dandan, do Sportv, ficou bravo ao ver seu bordão usado pelo narrador da FluTV na final da Taça Rio. Nas redes sociais escreveu: “Quando levei o “la dentro ” pra TV, pedi autorização ao dono do bordão. Usar sem ser autorizado, não é bonito”.

***

O Barcelona segue vivo na briga pelo título do Campeonato Espanhol. Com um gol de Luiz Suárez, venceu o lanterna Espanyol por 1 a 0 e rebaixou o rival local. Desta forma, segue na cola do líder Real Madrid, que hoje encara o Alavés, em casa. A diferença é de apenas um ponto: 77 x 76. Restam três rodadas para o fim.

***

Após seu primeiro exame ser inconclusivo, Vinícius Jr. realizou novos testes para a Covid-19 e teve resultados negativos. O brasileiro poderá ser relacionado para o jogo contra o Alavés.

***

O lateral Patric, da Lazio, foi punido com quatro jogos de suspensão e ainda recebeu uma multa de 10 mil euros por morder o também lateral Giulio Donati, do Lecce, em partida válida pelo Campeonato Italiano.

****

São Paulo não pretende renovar o contrato do zagueiro Anderson Martins, de 32 anos. O vínculo do jogador se encerra em dezembro deste ano e a partir de julho, ele já poderá assinar um pré-contrato. Volta para o Vascão, xerife!

****

Após 22 anos, poderemos ter a revanche entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort no UFC. O “cachorro louco” vem provocando o rival que o derrotou em apenas 40 segundos. Belfort não luta desde 2018, quando foi derrotado pelo também brasileiro Lyoto Machida. Silva também parou no mesmo ano após ser nocauteado por Quinton Jackson no Bellator de 2006.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •