Categorias
Colunas

Últimas do esporte

Redes Sociais Esportivas

A Justiça deu razão a Fifa em primeira instância e negou indenização a Heine Allemagne, da Spuni Comércio de Produtos Esportivos, inventor do spray utilizado pelos árbitros. A Justiça entendeu que não houve má-fé da entidade. O brasileiro vai recorrer.

***

O SBT anunciou que vai transmitir em âmbito nacional o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, na amanhã, às 21h. De acordo com a emissora, a transmissão será feita para todo o país, de forma exclusiva pelo narrador Téo José, emprestado pelo Fox Sports.

***

Em comemoração aos 90 anos, o São Paulo lançou ontem a coleção de medalhas em parceria com a Casa da Moeda. Os artigos são limitados. A medalha de ouro por exemplo, custa R$ 60 mil e tem 100 gramas de ouro. Existem apenas dez exemplares.

***

O volante colombiano Cantillo está com suspeita do novo coronavírus. O jogador não treinou pelo terceiro dia seguido e aguarda o resultado dos exames que deve sair hoje. Vale lembrar que o Timão já teve 21 atletas infectados pela Covid-19.

***

O PSG disputou a primeira partida após a paralisação por quatro meses do futebol na França por causa da pandemia do novo coronavírus. Em amistoso, a equipe goleou o Le Havre, segunda divisão, por 9 a 0, diante de cinco mil torcedores. O atacante Neymar marcou duas vezes.

***

A polícia de Portugal iniciou investigação sobre uma gravação divulgada nas redes sociais que mostra o filho mais velho do atacante Cristiano Ronaldo, Cristiano Ronaldo Jr., de apenas 10 anos, pilotando sozinho um jet ski. O vídeo foi compartilhado pelo próprio atleta. No entanto, pouco depois ele foi apagado.

***

Tribunal de Arbitragem cancelou suspensão imposta pela UEFA ao Manchester City, que apenas terá de pagar uma multa de 10 milhões de euros. Time do Guardiola disputará próxima Liga dos Campeões.

***

O Norwich City acaba de bater o recorde de rebaixamentos na Premier League. Com a goleada sofrida para o West Ham por 4 a 0, o time estacionou nos 21 pontos e chegou ao seu quinto descenso.

***

O místico Ginásio The Palace Auburn Hills foi demolido por 362 toneladas de dinamite. O local recebeu 29 temporadas da NBA e viu o tricampeonato do Detroit Pistons, em 1989, 1990 e 2004. O ginásio estava ocioso depois que a franquia passou a mandar seus jogos na Little Caesars Arena.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •