Categorias
Colunas

Últimas do esporte

Redes Sociais Esportivas

Com muita alegria participo hoje à noite de uma live no Instagram da Internacional de Limeira. Vou falar um pouco da minha carreira, do livro do Leão que escrevi no centenário e dos acessos de 2004, 2017 e 2019 que eu tive a honra de narrar. Conto com sua audiência à partir das 20h30.

***

Imprensa de Portugal crava Jorge Jesus no Flamengo. Treinador viajaria no sábado para a Europa. E levaria três jogadores do Mengão: Léo Pereira, Gerson e Bruno Henrique.

***

O Corinthians devolveu ao Benfica o atacante colombiano Yony González, que teve seu empréstimo encerrado com o clube do Parque São Jorge no dia 30 de junho. Timão teria que pagar 2,8 milhões de euros (R$ 17 milhões) ao time português, valor considerado alto pelo clube.

***

O ex-atacante Clodoaldo, que estava na campanha do rebaixamento do Corinthians em 2007 no Brasileirão, ganhou uma ação trabalhista contra o Timão. Segundo a advogada Gislaine Nunes, que defende o ex-atleta, o valor é de R$ 924 mil. Assim que os cálculos forem homologados pelo juiz, a dívida será executada.

***

Conmebol confirmou que o Maracanã será o palco da final da Taça Libertadores em janeiro de 2021. Já o estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, será a sede da grande final da Copa Sul-Americana, também no começo do ano.

***

Hulk afirmou ontem que não renovará seu contrato no futebol chinês e que retornará ao Brasil em dezembro. A notícia é boa para o Palmeiras, que há tempos sonha com o ex-atacante da seleção brasileira.

***

O piloto Rubens Barrichello está namorando a jornalista e apresentadora Paloma Tocci, da Bandeirantes.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •