Categorias
Colunas

Últimas do esporte

Redes Sociais Esportivas

Depois da Inter de Limeira, agora é a vez do Guarani pleitear a Vila Belmiro para enfrentar o São Paulo no retorno do Campeonato Paulista. Seria pela última rodada da primeira fase, ou seja, domingo, dia 22. Campinas continua com a bandeira vermelha do Plano SP.

***

Após a desativação do hospital de campanha, o estádio do Pacaembu vai receber, a partir do dia 23 de julho, filmes, eventos esportivos, shows e espetáculos musicais.

***

Nesta década, o atacante colombiano Yony González é o 12º contratado do Corinthians a não fazer nem cinco jogos. É também o 22° a não completar dez jogos pelo Timão. Por outro lado, Corinthians agendou para hoje a apresentação do atacante Léo Natel, de 23 anos, ex-São Paulo e Fortaleza.

***

Volante Paulo Roberto processa o Corinthians pedindo R$ 1,2 milhões referente a dívida trabalhista. Timão completou 180 ações trabalhistas na Justiça.

***

Apesar de vazio, Maracanã estava lindo ontem, colorido de vermelho e preto para a final do Campeonato Carioca 2020. Mandante da partida, o Flamengo preparou um mosaico com o frase “42 milhões com vocês”, além da presença de bandeiras no Setor Norte, onde a torcida costuma ficar nos clássicos. Foi show.

***

SBT vendeu seis cotas de patrocínio para a final do Campeonato Carioca de ontem: Havan, PicPay, Miorrelax (Hypera Pharma), Estácio, Brahma Duplo Malte (Ambev) e Shampoo Clear (Unilever).

***

Cruzeiro entrou na Justiça e pede a retomada de contrato com Fred, do Fluminense. Para tudo que eu quero descer!

***

Flamengo contratou ontem o técnico Bernardinho. Sendo assim, o Sesc/Rio de Janeiro terá uma parceria com o Mengão para a Superliga Feminina de Vôlei.

***

Mais um gol de placa de Cristiano Ronaldo. O craque da Juventus enviou uma camisa oficial da Juventus autografada para cada médico cubano que está atuando no combate ao novo coronavírus na região da Lombardia, na Itália. CR7 disse que é uma forma de agradecimento pelo trabalho dos profissionais.

***

A Central do Apito da Globo contratou Nadine Bastos, de 37 anos, ex-assistente do quadro da Fifa.

***

Vanderlei Luxemburgo subiu seis garotos da base para o profissional, são eles o zagueiro Jhow, o lateral-direito Ramon, o volante Danilo, os meias Marcelinho e Vitinho e o atacante Luan.

***

Atacante Luiz Suárez foi perguntado sobre uma possível volta de Neymar ao Barcelona e o jogador não descartou o retorno do brasileiro.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •