Categorias
Grandes de SP

Noticiário do Palmeiras, Corinthians e São Paulo

Redes Sociais Esportivas

Zagueiro Gustavo Gómez é mais um jogador do Palmeiras que contraiu o novo coronavírus. O jogador paraguaio está afastado e ainda não acertou seu novo contrato com o Verdão, que será válido até 2024. Antes dele, Gustavo Scarpa, Vanderlei Luxemburgo e Lucas Lima testaram positivo para a doença.

*** Fiquei surpreso com a informação que a média de gols do Palmeiras em 2020 é quase três vezes maior sem Dudu.

O atacante, que viajou para o Catar, participou de 10 dos 12 jogos da equipe este ano.

Nas duas partidas que ele não jogou, o Verdão goleou o Oeste por 4 a 0 e venceu o Mirassol por 3 a 1, média de 3,5 gols por jogo.

Com Dudu, o Palmeiras anotou 13 gols em 10 jogos, média de 1,3 por partida.

Corinthians

Limeirense Andrés Sanchez concedeu uma entrevista coletiva ontem no Corinthians. Sobre a crise financeira que o Timão atravessa, o presidente admitiu que gastou mais do que deveria, mas que o clube não vai fechar e muito menos está falido. Também disse que resolverá o problema da Arena Itaquera até novembro.

*** Pedrinho teria apagado todas as suas fotos com a camisa do Benfica nas redes sociais e voltou a escrever em seu perfil: “jogador do Corinthians”. Também deixou de seguir o time português no Instagram. Só faltava essa para o Timão. Aí ferrou de vez!

São Paulo

Depois de sete dias concentrado em Cotia, o elenco do São Paulo voltou a treinar no CT da Barra Funda.

Técnico Fernando Diniz vem testando o Tricolor com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •