Categorias
Colunas

Últimas do esporte

Redes Sociais Esportivas

O atacante André Schurrle, de 29 anos, um dos destaques da goleada de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil, na Copa do Mundo de 2014, anunciou precocemente sua aposentadoria. O jogador rescindiu com o Borussia Dortmund. Pela seleção foram 57 jogos e 22 gols. No Campeonato Alemão foram 207 partidas e 51 gols. Schurrle alegou que se sente sozinho e que não “precisa mais de aplausos”.

*** Em sua terceira temporada na França, o atacante Neymar superou o ex-meia Raí na lista dos brasileiros com mais gols com a camisa do PSG. No amistoso contra o Waasland-Beveren, da segunda divisão da Bélgica, o craque chegou aos 72 gols. O time francês goleou por 7 a 0.

*** Gre-Nal pelo Campeonato Gaúcho foi confirmado para o Estádio Centenário, de Caxias do Sul, para quarta-feira que vem, às 21h30. Prefeitura de Porto Alegre vetou o jogo na cidade.

*** Na lanterna da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Votuporanguense contratou um nome de peso para buscar a reação e evitar o rebaixamento neste retorno da competição, previsto para agosto. O time de Votuponga assinou com o técnico Júlio Sérgio, ex-goleiro do Santos e da Roma.

*** O lateral-esquerdo Filipe Luís teve constatada uma lesão na panturrilha direita. O departamento médico do Flamengo evitou apontar um prazo para a recuperação do atleta, que se lesionou na final do Campeonato Carioca contra o Fluminense.

Orações

Nossas orações para a pronta recuperação do amigo Lemão Bego, do Restaurante do Bego, que sofreu um grave acidente na cidade de Bauru, quando se dirigia para uma pescaria no Mato Grosso. Bego é uma das pessoas mais queridas de nossa cidade e um grade amigo que fiz em Limeira. Força aí eterno presidente galista.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •