Categorias
Grandes de SP

Tópicos da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras

Redes Sociais Esportivas

É impressionante como no clássico Corinthians e Palmeiras o favorito perde. Pode ver, o time que está em baixa no duelo sempre leva a melhor.

*** Cássio teria feito 25 pontos se esse jogo estivesse no Cartola. Não sofreu gol e praticou cinco defesas difíceis. É incrível como esse gigante cresce em jogos decisivos. Não é à toda que é um dos melhores goleiros da história do Corinthians.

*** Após 54 anos, o Corinthians ultrapassou o Palmeiras em vitórias nos clássicos. Timão tem agora 128 resultados positivos contra 127 do Verdão. Foram outros 108 empates, em 363 confrontos.

*** Uma comparação dos últimos presidentes do Palmeiras em relação ao clássico. Na Era Paulo Nobre foram 11 confrontos, com quatro vitórias palmeirenses, duas corintianas e cinco empates. Já com Maurício Galiotte são 12 duelos, com apenas duas vitórias alviverdes, oito alvinegras e dois empates.

*** Torcedores palmeirenses, revoltados com a derrota no clássico, foram até a sede social do clube e danificaram os portões de acesso ao tentar adentrar no local.

*** Também foram as redes sociais pedir a volta do meia chileno Valdívia.

*** Futebol realmente dá audiência. A TV Globo teve média de 29 pontos durante o clássico Corinthians e Palmeiras. O pico chegou nos 32 pontos. Para se ter uma ideia, a vice-líder Record registrou 9 pontos de média no mesmo horário.

*** Um drone sobrevoou a Arena Corinthians com uma faixa em alusão à final do Paulistão de 2018: “Eterno 8/4″. Timão conquistou o título em pleno Allianz Parque naquele ano.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •