Categorias
Inter de Limeira

Últimas informações da Inter de Limeira antes do jogo contra o Oeste

Redes Sociais Esportivas

Haja coração. Depois de mais de 100 dias, a Inter volta a atuar pelo Paulistão. O Leão encara o Oeste, às 17h30, na Arena Corinthians. Transmitirei esta partida ao lado de Tatinha Casagrande e Igor Sedano. Vai ter Pimbaaaaa!

A Internacional ficou hospedada no Hampton by Hilton Guarulhos Airport, localizado bem próximo ao aeroporto de Guarulhos. Para seguir o protocolo de segurança, apenas dois jogadores ficaram em cada quarto. O hotel fica a 25 km da Arena Corinthians, palco do jogo desta tarde.

Interror

Renan Lima, presidente da Interror, disse que ficou inviável colocar uma faixa da torcida na Arena Corinthians. Pelo protocolo de segurança, ela teria que ser colocada 24h antes do jogo contra o Oeste e retirada quatro horas após a partida. A Interror foi representada por Murilo Cardoso na reunião com líderes de organizadas no 2º Batalhão de Choque, em São Paulo. Aliás, foi a única do interior a marcar presença.

Vakinha Virtual

Os torcedores leoninos Chico Pereira e Newmar Bocaiuva começaram um movimento nos grupos de WhatsApp para arrecadar uma premiação em dinheiro ao elenco da Internacional, caso o time permaneça na elite do futebol paulista. A “Vakinha virtual” também foi realizada no acesso de 2019 para o Paulistão, contra o XV de Piracicaba. As contribuições começam em R$ 50,00 e não têm um valor limite.
Além de Inter x Oeste, às 17h30, dois jogos interessam demais ao torcedor leonino. Às 15h, tem Água Santa x Mirassol, em Diadema e às 20h, Botafogo x Guarani, em São Bernardo do Campo. O jeito é torcer por um empate em Iramar e uma vitória do Bugre.
Um grande profissional se desligou da Internacional. Após vários anos de serviços prestados, Jorge Silvestre anunciou sua saída do Leão. É um dos melhores supervisores do nosso país. Sucesso em sua nova caminhada, meu grande amigo!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •