Categorias
Colunas

Últimas do esporte

Redes Sociais Esportivas

Paulo Roberto Santos prova a cada campeonato que é um dos melhores treinadores do Brasil. O “Luxa do Interior”, apelido que dei a ele nos tempos de Rio Claro FC, classificou o Santo André para as quartas de final do Paulistão com uma rodada de antecedência ao empatar com o Santos, na Vila Belmiro, por 1 a 1. E olha que o Ramalhão perdeu muitos titulares. O professor é fera!

***

Lucas Veríssimo pode ter feito sua última partida pelo Santos. Zagueiro deve ser anunciado nas próximas horas pelo Benfica, a pedido do técnico Jorge Jesus. O Atlético/MG, de Jorge Sampaolli, também tentou levar o becão.

***

Goleiro Fernando Prass está jogando muito no Ceará. É impressionante como o ex-goleiro do Palmeiras não perde a qualidade e o reflexo. Joga demais.

***

Ponte Preta não vai cair. Comentei isso na rádio. Nessa hora decisiva a camisa pesa. Mesmo a equipe campineira não tendo títulos em sua galeria, mas é um time tradicional, que impõe respeito.

***

Palmeiras desmentiu que esteja interessado em Marinho. Mas esse “tal assédio” que foi comentado na imprensa às vésperas do jogo contra o Santo André teria deixado irritado o técnico Jesualdo Ferreira, que colocou o atacante no banco de reservas. Marinho entrou só no segundo tempo.

***

Cazares não toma jeito mesmo. O meia equatoriano do Atlético/MG foi parado em uma blitz da Polícia Militar em Minas Gerais e apresentou sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa.

***

Grêmio venceu o Inter/RS por 1 a 0, pelo Campeonato Gaúcho, gol de falta de Jean Pyerre. Renato Gaúcho completou oito clássicos sem perder para o rival. São quatro vitórias e quatro empates.

***

Técnico Unai Emery, ex-PSG, chegou a ser consultado pelo Flamengo, mas optou por acertar com o Villarreal.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •