Categorias
Inter de Limeira

Últimas notícias da Inter de Limeira

Redes Sociais Esportivas

Que momento da Internacional no Paulistão hein? Graças a Deus o assunto rebaixamento não existe mais. A competente vitória na Arena Corinthians diante do Oeste por 2 a 1 colocou o Leão na briga por uma vaga nas quartas de final. Pena que a Veterana não depende apenas dela.

*** Autor do primeiro gol contra o Oeste, na vitória por 2 a 1, na Arena Corinthians, o leonino Murilo Rangel está concorrendo como craque da 11ª rodada do Paulistão. O limeirense disputa a coroa com o goleiro Cássio (Corinthians) – grande favorito pela atuação contra o Palmeiras; Matheus Anjos (Botafogo) e Artur (Red Bull Bragantino).

*** Impressionante o efeito Murilo Rangel. Bastou o meia voltar ao time para a Inter não perder mais. Depois que se machucou diante do Corinthians, o limeirense ficou de fora das três derrotas seguidas para Santo André, Botafogo e Novorizontino. Quando retornou, o Leão empatou com Água Santa e Palmeiras e agora venceu o Oeste.

Elano deve renovar

Tenho certeza que Elano Blumer renovará seu contrato com a Internacional para 2021. Ele não vai querer sair agora, a não ser que tenha uma proposta muito melhor de trabalho e de um time de ponta do Brasil. O iracemapolense, que se preparou para esse momento, tem carta branca para fazer o que quer no Limeirão.

*** Nata não viajou com a delegação para Sorocaba e não foi relacionado para o jogo contra o Oeste. O volante, que tem 56 jogos e 3 gols pela Inter, anunciou recentemente sua aposentadoria. A expectativa é que o limeirense fosse homenageado pela diretoria, mas pelo visto, isso não deve acontecer.

*** Balardin gravou de dentro do ônibus da Inter, após a vitória sobre o Oeste, um vídeo de agradecimento a torcida Interror pelo incentivo antes do jogo. A organizada pegou seu canto e mostrou vários leoninos cantando. Foi de arrepiar. Parabéns Renan Lima.

*** Gostaria de agradecer os torcedores leoninos que compartilharam muito os vídeos dos gols da Inter na Arena Corinthians com a minha narração. Isso não tem preço que pague. Valeu também pelas 17 mil visualizações na minha transmissão contra o Oeste. Pimbaaaa!

*** Flávio Rodrigues de Souza será o árbitro de Ferroviária e Internacional, domingo, às 16h, no Morumbi. Um dos melhores do quadro da FPF. Vinícius Furlan conduzirá Novorizontino x Santos, enquanto José Cláudio Rocha Filho será o árbitro de Mirassol x Ponte Preta.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •