Categorias
Colunas

Últimas do esporte

Redes Sociais Esportivas

Boselli foi submetido a uma cirurgia na face. O centroavante se lesionou contra o Oeste. O procedimento foi bem sucedido, mas o jogador ficará afastado por tempo indeterminado.

***

Centroavante Jô apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) e está à disposição para o confronto contra o Red Bull Bragantino pelas quartas de final do Paulistão, quinta-feira no Morumbi. O Timão também inscreveu o zagueiro Léo Santos.

***

Palmeiras está perdendo o zagueiro Gustavo Gómez pelo não acerto financeiro. Flamengo quer o paraguaio, mas o jogador teria dito que não atuará mais no Brasil. Vamos aguardar.

***

O atacante colombiano Ivan Angulo apareceu ontem no BID (Boletim Informativo Diário) e poderá enfrentar o Santo André, amanhã no Allianz Parque. O técnico Vanderlei Luxemburgo pediu seu retorno do Cruzeiro, onde estava emprestado, após a lesão muscular de Gabriel Verón.

***

São Paulo inscreveu o atacante uruguaio Gonzalo Carneiro para as quartas de final do Paulistão. O jogador, que cumpriu um ano de suspensão por doping, ficará com a vaga do paraguaio Galeano, que pertence ao Sub-20.

***

O Flamengo assinou ontem o sétimo acordo com familiares das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu: Samuel Thomas.

***

O goleiro Bruno Fernandes, de 35 anos, que cumpre regime semiaberto pelo homicídio de Eliza Samúdio em 2010, é o novo reforço do Rio Branco-AC. Vai disputar o Campeonato Acreano e do Brasileiro da Série D.

***

O técnico da Juventus de Turim, Maurizio Sarri trabalhou em um banco até os 40 anos. Ele sonhava em ser treinador de futebol e conseguiu. Agora, aos 61 anos, é campeão italiano e ainda por cima, comandando Cristiano Ronaldo.

***

Zagueiro David Luiz, do Arsenal, bateu o recorde de pênaltis cometidos em uma só temporada na Premier League. Na vitória sobre o Watford por 3 a 2, o brasileiro cometeu seu quinto pênalti e desta forma, superou a marca de quatro que pertencia ao zagueiro Ibrahima Sanko, do Reading, na temporada 2007/08.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •