Categorias
Futebol Paulista

São Paulo terá força máxima contra o Mirassol

Redes Sociais Esportivas

Com todos os titulares de volta, o São Paulo abre as quartas de final do Paulistão hoje, às 19h, contra o Mirassol, no Morumbi. Trata-se de um confronto único, sem vantagem. Se houver empate no tempo normal, a decisão da vaga nas semifinais será decidida nas penalidades máximas.

Na última rodada da fase de classificação, o técnico Fernando Diniz escalou um time alternativo, apenas com Tiago Volpi no gol entre os titulares. A molecada deu conta do recado e venceu o Guarani por 3 a 1, na Vila Belmiro.

O treinador poderá contar com o volante Tchê Tchê e com o meia Daniel Alves, que estavam suspensos com o terceiro cartão amarelo.

O São Paulo inscreveu o atacante Gonzalo Carneiro para as quartas de final. O uruguaio não atua desde ano passado por causa de uma suspensão por doping. Carneiro entrou na lista do Paulistão na vaga do jovem atacante Galeano.

Pelo lado do Mirassol, o momento é de recuperação. O time foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0 na última rodada. Além disso, perdeu importantes titulares durante a pandemia. Só a Macaca levou quatro atletas do time: Hernandes, Luiz Oyhama, Neto Moura e Camilo. No total, 18 jogadores deixaram o time.

O Mirassol ficou com a segunda vaga do Grupo C, graças a derrota da Internacional para a Ferroviária por 2 a 0. Se o Leão tivesse vencido, era o alvinegro limeirense que estaria nestas quartas de final.

O Mirassol terá um importante reforço contra o São Paulo. O atacante Zé Roberto foi inscrito e seu nome apareceu no BID (Boletim Informativo Diário). O jogador foi o vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro. Na temporada passada marcou 14 gols em 33 jogos pelo São Bento.

O reforço, que já disputou três Paulistas pelo Mirassol (com 10 gols em 32 jogos) estava no Bayais, dos Emirados Árabes, onde marcou um gol em seis jogos.

O Mirassol disputará um mata-mata do Paulistão após nove anos. No último, era comandado por Ivan Baitelo e acabou eliminado pelo Palmeiras, de Luiz Felipe Scolari. O Mirassol se preparou no CT Kioshi, em Itu, para o jogo contra o Tricolor.

São Paulo x Mirassol
São Paulo – Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Pablo, Alexandre Pato e Vitor Bueno. Técnico – Fernando Diniz.
Mirassol – Kewin; Daniel Borges, Tiago Alves, Reniê e Danilo Boza; Alison Silva, Kauan, Juninho e Du; Zé Roberto e Bruno Motta. Técnico – Ricardo Catalá.
Árbitro – Flávio Rodrigues de Souza.
Local – Morumbi, 19h.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •