Categorias
Colunas

Últimas do esporte

Redes Sociais Esportivas

Decepcionante a eliminação do São Paulo no Paulistão. Apostava todas as minhas fichas que o Tricolor decidiria o título com o Palmeiras. Quem diria que o Mirassol fosse aprontar no Morumbi. Por essa ninguém esperava, principalmente o técnico Fernando Diniz, que começa a balançar.

***

São Paulo não conquista o Paulistão desde 2005, ou seja, já são 15 anos de jejum. Último título do Tricolor foi a Copa Sul-Americana de 2012. De lá para cá, foram 31 campeonatos perdidos, 24 deles em mata-matas. Isso só fortalece a candidatura de Marco Aurélio Cunha.

***

O Cruzeiro precisava vencer a Caldense por três gols de diferença para disputar as semifinais do Campeonato Mineiro. Mas o sonho do tricampeonato acabou com a vitória por apenas 1 a 0, em Poços de Caldas. Esta é a primeira vez neste século que a Raposa não chega às semifinais do Mineiro. Os confrontos estão definidos: Caldense x Tombense e América x Atlético.

***

O lateral-direito Mariano é o novo reforço do Atlético/MG. O jogador estava no Galatasaray, da Turquia. Aos poucos, Jorge Sampaoli vai formando uma seleção no Galo.

***

Informação de Marcius Azevedo: “Botafogo/RJ vai fazer pior do que apenas encerrar suas atividades no basquete. Não vai honrar os compromissos. Comissão técnica e jogadores terão de entrar na Justiça para receber”. Lamento por todos, mas em especial pelo limeirense Jece Leite, auxiliar técnico de Léo Figueiró.

***

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, pediu a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Palmeiras. Mas o Verdão não deve liberar, pois tem apenas Matías Viña para o setor. Marcelo Herrera, lateral-direito do San Lorenzo, pode chegar no Verdão.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •