Categorias
Futebol Brasileiro

Hoje tem finais do Troféu do Interior e da Copa do Nordeste

Redes Sociais Esportivas

Conheceremos esta noite o campeão do Troféu do Interior. O Red Bull Bragantino enfrenta o Guarani, às 20h, na Arena Barueri, com arbitragem de Edina Alves Batista. Pelas semifinais, o Bugre eliminou a Inter, enquanto o time de Bragança Paulista precisou dos pênaltis para passar pelo Botafogo, após 1 a 1 no tempo normal. Bem que o Leão poderia estar nesta final.

***

Conheceremos esta noite o campeão da Copa do Nordeste, a chamada “Lampions League”. O Bahia enfrenta o Ceará, às 21h30. No jogo de ida, disputado no Estádio de Pituaçu, o Vovô venceu por 3 a 1, de virada, gols de Fernando Sobral, Cleber e Matheus Gonçalves. Fernandão anotou para o Bahia. Ceará poderá perder por um gol de diferença. Se o Bahia devolver o placar a decisão do título será nas penalidades máximas.

***

Atlético/MG e Tombense largaram na frente nas semifinais do Campeonato Mineiro. O Galo, de Jorge Sampaolli, derrotou o América, de Lisca Doido, por 2 a 1, gols de Jair e Nathan. Jogo de volta acontece amanhã, às 21h30, no Independência. Na outra semifinal, o Tombense bateu a Caldense por 1 a 0, gol de João Paulo. Times voltam a se enfrentar amanhã, ás 16h, também no Independência.

***

Inter/RS e Grêmio decidirão o segundo turno do Campeonato Gaúcho. O Colorado goleou o Esportivo por 4 a 0. Em apenas 13 minutos de jogo já estava 3 a 0, gols de Thiago Galhardo, Marcos Guilherme e Paolo Guerrero. Boschilia, ex-São Paulo, fechou o placar. Já o time de Renato Gaúcho sofreu para vencer o Novo Hamburgo por 4 a 3, gols de Diego Souza (2), Maicon e Luciano. A decisão acontece amanhã, com mando do Tricolor.

*** Foto – David Oliveira/Guarani FC

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •