Categorias
Inter de Limeira

Jogadores começam a deixar a Inter de Limeira

Redes Sociais Esportivas


A eliminação para o Guarani nas semifinais do Troféu do Interior representou a última partida da Internacional no Campeonato Paulista. Jogadores que tinham contrato até o final do Estadual estão liberados para procurarem novos clubes.

O goleiro Rafael Pin, que tem contrato com a Inter até 2022, foi emprestado ao Guarani para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O arqueiro, que tem 89 jogos e 103 gols sofridos, retornará para o Paulistão de 2021.

O Bugre também deverá ser o destino do meia limeirense Murilo Rangel, de 29 anos, artilheiro do Leão no Paulistão, com seis gols. O “tartaruga ninja” foi eleito um dos melhores jogadores após o retorno da competição.

O time campineiro também tentará o empréstimo do atacante Lucas Braga, que pertence ao Santos. Mas a diretoria do Peixe tem a intenção de aproveitá-lo no Brasileirão como um “reforço caseiro”. O Vasco da Gama também tem interesse no atleta, um dos destaques do Estadual.

Speed Tcharlles disputará a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Remo. O goleador, que em 41 jogos e 12 gols pela Inter, tem contrato com o Leão e retornará para o Paulistão.

O volante Marquinhos foi para o CSA e apesar de ter contrato apenas até dezembro deste ano com a Inter, estaria apalavrado para disputar o Estadual de 2021 pelo alvinegro.

O atacante Airton pode ser negociado com o exterior. A Inter receberia um bom dinheiro pelo jogador no acordo que foi costurado com o Palmeiras, seu ex-clube.

O volante Geovane vai retornar ao Athletico/PR para a disputa do Brasileirão. O jogador agradou demais o técnico Dorival Júnior.

Os últimos reforços também não ficarão. O zagueiro Raul Gustavo, que nem jogou, será devolvido ao Corinthians, mas poderá disputar a Copa Paulista pela Veterana, pois seu contrato com o Timão está prestes a terminar. O volante Recife foi contratado apenas para os últimos jogos do Paulistão e já foi embora.

Os laterais Elácio Córdoba, Jonathan, Daniel Vançam e Léo, o volante Matheus Neris e os atacantes Hiago Ramiro e Nilson tinham contrato apenas até o final do Paulistão e estão liberados.

A intenção da diretoria é renovar principalmente com os titulares Elácio e Jonathan. O colombiano teria demonstrado interesse em permanecer.

Vale lembrar que após o retorno do Paulistão a Inter perdeu o zagueiro João Victor para o Atlético/GO e o meia Thomaz para o Operário/PR, enquanto o volante Nata se aposentou.

Jogadores como Balardin, Oliveira, Jean Pablo, Brunão e Roger Bernardo seguem na Inter e devem disputar a Copa Paulista.

Se bem que o quarto zagueiro está na mira de dois clubes da Série C do Brasileiro.

O volante Bruno Formigoni e os meias Pedrinho e Everton Sena terão que se enquadrar no teto salarial que será imposto pela diretoria, caso queiram disputar a copinha.

Os novatos Perón, meia e Daniel, atacante, serão as apostas da Inter na Copa Paulista.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •