Categorias
Inter de Limeira

Roberto Fonseca encabeça lista de prioridades da Inter de Limeira

Redes Sociais Esportivas

Sem Elano Blumer, que anunciou sua saída da Internacional após a derrota para o Guarani por 2 a 1, de virada, no sábado pelas semifinais do Troféu do Interior, a diretoria leonina começa a pensar em um novo treinador, visando o Paulistão do ano que vem. Apesar de ter renovado recentemente seu contrato com o Novorizontino, Roberto Fonseca encabeça a lista de prioridades na Veterana.
O CEO, Enrico Ambrogini, disse que tem alguns nomes em pauta, mas que não decidirá nada nos próximos dias, pois segundo ele, precisará de uma semana para descansar, até pela temporada desgastante que foi essa. E ele tem razão.
Quem sabe por exemplo, um Alberto Valentim não possa pintar no Limeirão. Mesmo sendo caro para o mercado, o treinador está sem clube e declarou em recente entrevista ao Pimba nos Esportes que “seria um prazer retornar ao time que o projetou no futebol”.
A verdade é que a Inter não poderá errar no treinador. Com a cota maior para 2021 e a economia por não precisar gastar em reformas do Limeirão, a diretoria pode trazer um treinador gabaritado, com experiência e que conheça a divisão. São quesitos fundamentais para voos mais altos.
Não duvido que o mesmo Elano Blumer seja o técnico da Inter em 2021. No fim de semana, o nome do treinador foi cogitado no Santos FC para o lugar de Jesualdo Ferreira e até no Avaí, que demitiu Rodrigo Santana.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •