Categorias
Colunas

Últimas do esporte

Redes Sociais Esportivas

Como já era esperado, o Governo de São Paulo confirmou o cancelamento dos Jogos Regionais e dos Jogos Abertos do Interior em razão da pandemia do novo coronavírus.

****

O elenco do Corinthians viajará de avião fretado durante todo o Campeonato Brasileiro.

***

Incrível como os jogadores do Flamengo sentiram a saída de Jorge Jesus. Um time sem vibração, sem criatividade, sem vontade e acima de tudo, individualista. Nem parecia o Mengão em campo. Domenec Torrent não terá vida fácil na Gávea.

***

Torcedores do Corinthians fizeram um protesto no CT Joaquim Grava contra o meia Luan, ex-Grêmio. Além de chamarem o craque de “pipoqueiro”, queriam saber porque o jogador não cobrou um dos pênaltis na decisão contra o Palmeiras.

****

A segunda rodada da Série B começa hoje com oito jogos: 19h15 – Botafogo/SP x Confiança, Brasil/RS x Ponte Preta e Sampaio Corrêa x Juventude. Às 20h30 – Guarani x Cruzeiro e Paraná Clube x Avaí. Já às 21h30 – América-MG x Cuiabá-MT, Figueirense x Vitória e Náutico x Operário-PR. Amanhã, às 17h – CRB x Oeste e 19h30 – Chapecoense x CSA.

****

O meia Willian confirmou sua saída do Chelsea. O brasileiro de 32 anos usou as redes sociais para se despedir do clube inglês. Foram 339 jogos, com 63 gols e 62 assistências. Em sete temporadas pelo time inglês, conquistou duas vezes o Campeonato Inglês, uma Liga Europa, uma Copa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa. Willian chegou a ter o nome especulado em clubes como Barcelona, Juventus, PSG e Manchester United, mas o destino mais provável será o Arsenal.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •