Categorias
Colunas

Últimas do esporte

Redes Sociais Esportivas

Pode ter melado a troca de Everton (São Paulo) por Luciano (Grêmio). Existe uma discordância sobre como ficaria a divisão de porcentagem dos direitos econômicos. O Grêmio comprou 50% dos direitos de Luciano quando ele estava no Leganes, da Espanha, enquanto o São Paulo tem 100% de Everton. Além disso, Luciano está suspenso por três jogos na Taça Libertadores da América por ter sido expulso no Grenal.

***

Santos e Atlético/MG estão estudando uma troca. Vem o goleiro Victor e o meia Otero para a Vila Belmiro e vai o meia Soteldo para Minas.

***

Com duas assistências de Neymar, o PSG conseguiu uma virada épica sobre a Atalanta pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. O time italiano vencia por 1 a 0 até aos 44 minutos do 2º tempo. O brasileiro Marquinhos empatou aos 45 e Choupo Moting virou aos 48. E olha que Neymar perdeu dois gols feitos no jogo. Hoje tem RB Leipzig x Atlético de Madrid, às 16h, também jogo único.

***

A pedido do técnico Dorival Júnior, o Athletico/PR está sondando o atacante Robinho, de 36 anos. O jogador não teve seu contrato renovado com o Istanbul Basaksehir, da Turquia, e está livre no mercado. O Santos também quer repatriá-lo.

***

Serão inaugurados amanhã na Arena Corinthians um salão de beleza e uma barbearia. Trata-se de uma parceria com o Studio Enso. Eles se juntam a academia, buffet infantil e a universidade já existentes no local.

***

O lateral-direito Daniel Guedes foi absolvido pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem por causa do caso de doping, ocorrido ano passado, no jogo Goiás 1 x 0 CSA. Por 3 votos a 2, o lateral obteve vitória na última instância e, agora está livre para assinar com o Cruzeiro por empréstimo.

***

Santos x Athetico/PR pode ser um jogo apenas para os jogadores, comissões e poucos profissionais da imprensa que estarão no estádio. Sem transmissão nas TVs e sem rádio. Triste realidade.

***

NBA não registrou casos de contágio por coronavírus nos testes realizados nas equipes que disputam a competição no complexo esportivo da Disney, em Orlando. E olha que são 342 jogadores.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •