Categorias
Colunas

Últimas do esporte

Redes Sociais Esportivas

Meia venezuelano Otero pode ser anunciado como novo reforço do Corinthians. O jogador perdeu espaço com Jorge Sampaoli e sequer foi relacionado nos últimos dois confrontos do Atlético/MG contra Flamengo e o próprio Timão. Seu contrato com o Galo vai até a metade de 2021.

****

Após uma sequência de 10 jogos com apenas uma vitória desde a volta do futebol, o time de Odair Hellmann virou alvo de protestos dos torcedores do Fluminense. As frases “fora Odair, “queremos time”, “muita marra e pouco futebol” e “time competitivo é obrigação” foram pichadas nos muros das Laranjeiras.

***

Mais um jogo adiado pela Série B do Campeonato Brasileiro: CSA x Cuiabá, que seria neste sábado. Clube alagoano tem 20 jogadores infectados pelo novo coronavírus dos 31 inscritos, incluindo o volante Marquinhos, emprestado pela Inter de Limeira. Viagem do Cuiabá já foi cancelada.

***

Cristiano Ronaldo teria sido oferecido ao Barcelona. É o único time que eu tenho certeza que o gajo não jogaria. Seria uma traição gigantesca com os torcedores do Real Madrid. O time italiano quer economizar.

***

Ontem teve o reencontro de Rogério Ceni, hoje técnico do Fortaleza, com o São Paulo. O Mito é o são-paulino que mais jogou no Morumbi pelo Brasileirão com 289 partidas. O goleiro anotou 73 gols no estádio (37 deles de falta), ou seja, é o quinto maior artilheiro, ficando atrás apenas de Serginho Chulapa (135), Luis Fabiano (125), França e Müller (91). E à frente de nomes como Raí (72) e Careca (69).

***

Zagueiro Anderson Martins rescindiu seu contrato com o São Paulo. Abriu mão dos salários e luvas que tinha para receber.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •