Categorias
Colunas

Últimas do esporte

Redes Sociais Esportivas

O atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, completou 18 anos na quinta-feira e ganhou um presente do clube. O jogador revelado nas categorias de base renovou o contrato por cinco anos. O vínculo vale agora até setembro de 2025. O jogador tem 10 partidas oficiais pelo Palmeiras e dois gols marcados.

******

Goleiro Diego Alves, do Flamengo, testou positivo para a covid-19 e desta forma, foi afastado e colocado em quarentena. Como o reserva César também está com a doença, Gabriel Batista, que falhou em um dos gols do Bahia, segue como titular e enfrenta o Fortaleza, hoje às 17h, no Maracanã.

*****

O Bahia, que demitiu esta semana o técnico Roger Machado após a goleada sofrida para o Flamengo por 5 a 3, quer contratar Luiz Felipe Scolari. É mais fácil um vampiro doar sangue, do que ele aceitar.

*****

Grêmio decidiu rescindir com Thiago Neves, de 35 anos. Além do rendimento fraco em campo, a direção levou em conta uma cláusula no contrato que previa renovação automática para 2021, com pagamento de R$ 2,4 milhões em luvas e aumento salarial. Meia pode voltar para o Fluminense.

*****

Ontem a imprensa gaúcha ficou alvoroçada com a notícia que o atacante Edinson Cavani, ex-PSG, poderia ser contratado pelo Grêmio e que estaria em Porto Alegre na segunda-feira.

*****

O Flamengo é o time com maior aproveitamento do futebol Brasileiro nesta temporada (83,3%), seguido pelo Internacional (67,2%) e Ceará (66,9%).

****

TV Bandeirantes transmitirá o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino aos domingos, às 16h, para competir com o masculino. A primeira transmissão será já no dia 20 de setembro.

****

Anaílson Batista Neves, membro do Conselho de Administração, pediu afastamento do Guarani após ser alvo de críticas da Torcida Fúria Independente, principal organizada do clube campineiro. Após ser demitido, o técnico Thiago Carpini acusou Anaílson de tumultuar o ambiente do clube.

*******

Na vitória sobre o Goiás por 2 a 1, quarta-feira em Goiânia, pelo Brasileirão, o lateral Fagner completou 359 jogos pelo Corinthians. Desta forma, igualou a marca do meia Danilo e tornou-se o 22º jogador que mais vestiu a camisa alvinegra.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •