Categorias
Futebol Internacional

Uefa divulga os concorrentes a melhor da Europa

Redes Sociais Esportivas

A Uefa anunciou os finalistas das premiações de melhores da temporada 2019/20. O goleiro Manuel Neuer (Bayern de Munique), o meia Kevin De Bruyne (Manchester City) e o artilheiro Robert Lewandowski (Bayern de Munique) disputarão o troféu de melhor jogador da Europa da última temporada. Neymar, do PSG, ficou em quarto lugar, fora da final.

Entre os técnicos, três alemães concorrerão ao prêmio de melhor da Uefa na temporada 2019/20, são eles o favorito Jürgen Klopp (Liverpool), Hans Flick (Bayern de Munique) e Julian Nagelsmann (RB Leipzig).

Entre as mulheres, a disputa pelo posto de melhor jogadora da Europa será entre a lateral-direita inglesa Lucy Bronze (Manchester City), a zagueira francesa Wendie Renard (Lyon) e a atacante dinamarquesa Pernille Harder (Chelsea).

Barcelona

Após seis anos no Barcelona, o atacante Luis Suárez não escondeu as lágrimas em sua despedida do clube. Perto de ser anunciado pelo Atlético de Madrid, o atacante foi flagrado chorando em seu carro por emissoras de TV espanholas ao deixar o CT do time.

Barcelona vendeu o lateral-direito Nelson Semedo ao Wolverhampton, da Inglaterra, por 30 milhões de euros (R$ 192 milhões). O português de 26 anos estava no time espanhol desde 2017, onde disputou 122 jogos e marcou apenas dois gols. Nunca se firmou como titular. Semedo assinou contrato de três temporadas com o clube inglês.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •