Categorias
Futebol Brasileiro

Fique por dentro das séries B, C e D do Brasileiro

Redes Sociais Esportivas

Prossegue hoje a 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: 17h – Chapecoense x Botafogo e Confiança x CRB; 19h15 – Avaí x Brasil/RS, Juventude x Cuiabá, Paraná Clube x Náutico, CSA x Figueirense e Vitória x América/MG e às 21h30 – Ponte Preta x Guarani (com arbitragem de Raphael Clauss). Na quinta-feira, às 20h, tem Cruzeiro x Sampaio Corrêa.

O Cuiabá, que venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no fim de semana, lidera com 28 pontos, seguido por Chapecoense, Juventude e Paraná Clube, todos com 22. A Ponte está em 5º com 21, o Figueirense (de Elano Blumer) é o 16º com 13 e o Guarani (de Rafael Pin e Murilo Rangel) está apenas em penúltimo lugar com 11.

Série C

Pela Série C do Campeonato Brasileiro, Ituano e São Bento ficaram no 0 a 0. O time do volante limeirense Corrêa está em 8º lugar no Grupo B, com 10 pontos, estando a três do Vola Redonda (1º classificado para a 2ª fase). O time de Sorocaba está na zona do rebaixamento, junto com o Boa Esporte/MG, ambos com 5 pontos.

Série D

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, destaque para a goleada da Ferroviária sobre o Toledo, no Paraná, por 6 a 2. O Mirassol empatou sem gols com o Cascavel, também no Paraná. O Novorizontino também ficou no 0 a 0 com o Marcílio Dias, em Santa Catarina. Já o São Caetano perdeu para o Tubarão, fora de casa, por 3 a 0.

Na classificação da Série D, a Ferroviária, que estreou o técnico Leonardo Mendes, lidera o Grupo 7, com 8 pontos, enquanto o Mirassol está em 5º lugar, com 5. No Grupo 8, o Novorizontino é o vice-líder, com 8 pontos, enquanto o São Caetano está em último com apenas 1 ponto. O Azulão entra em campo hoje, às 19h, para enfrentar o Marcílio Dias, no Anacleta Campanella.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •