Categorias
Inter de Limeira

Copa Paulista define participantes e regulamento

Redes Sociais Esportivas

Em Conselho Arbitral, a Federação Paulista de Futebol divulgou os participantes da Copa Paulista.

Além da Inter de Limeira, o torneio terá: Água Santa, Atibaia, Audax, Botafogo, Comercial, Guarani, Ferroviária, Juventus, Marília, Nacional, Novorizontino, Ponte Preta, Portuguesa, Santista, Primavera, Rio Preto, São Bernardo FC, Velo Clube e XV Piracicaba. Grupos serão divulgados na sexta-feira ou no mais tardar na segunda-feira.

A Copa Paulista terá início no dia 4 de novembro e seu término está previsto para 23 de dezembro. Na primeira fase da competição, os clubes serão divididos em cinco grupos regionalizados, com quatro participantes cada.

As equipes jogarão em turno e returno na primeira fase da Copa Paulista, classificando-se para as oitavas de final os três melhores colocados de cada grupo e o melhor quarto colocado. As oitavas, quartas-de-final, semifinais e finais serão disputadas em jogos de ida e volta.

Nova derrota em jogo-treino

Torcedores da Internacional estão preocupados com o rendimento do time nos jogos-treinos visando a Copa Paulista. Sábado, no Décio Vitta, em Americana, o Leão perdeu para o Rio Branco por 1 a 0, gol de Lucas Prado. Com todo respeito, mas o Tigre disputará a última divisão do futebol paulista.

Inter perdeu em Americana com: Allan; Vinícius Pedalada, Brunão, Diego Baiano e PH; Balardin (Brener), Bruno da Cruz (Pedro Peron) e Pedro do Rio; Alessandro (Daniel), Rafael (Wesley) e Gabriel Ramalho (Renan).

Técnico Rafael Soriano não tem um bom aproveitamento nos jogos-treinos. Até agora, a Inter venceu apenas o Velo Clube (1 x 0) e o Corinthians Sub-23 (3 x 0). Foram quatro derrotas para o Primavera (1 x 0), Capivariano (2 x 0), Atibaia (1 x 0) e agora Rio Branco (1 x 0).

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •