Categorias
Independente

Independente vem de três vitórias sobre o União Barbarense no Pradão

Redes Sociais Esportivas


O Independente é um adversário bem indigesto para o União Barbarense, principalmente em jogos realizados em Limeira.

O Galo venceu os últimos três duelos contra o Leão da Treze no Estádio Comendador Agostinho Prada.

No dia 26 de julho de 2014, pela Copa Paulista, o Galo bateu o rival por 1 a 0, gol de Ygor Mineiro. No ano seguinte, em 5 de setembro de 2015, já pela Série A-2, outra vitória galista, desta vez por 2 a 1, gols de Romarinho e Juninho.

Na Segundona do ano passado, o Independente levou a melhor nos dois confrontos contra o União Barbarense. No primeiro turno, vitória limeirense por 3 a 1, em pleno estádio Antônio Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, com direito ao gol mais rápido da história do Independente: 15 segundos. O autor foi o volante Lucas Marques.

O saudoso lateral-esquerdo Kaio Felipe, que morreu recentemente, vítima de um choque elétrico enquanto empinava uma pipa, anotou os outros dois gols, ambos de pênalti.

No returno, outra vitória fácil do Independente: 4 x 1 no Pradão. Kaio Felipe balançou a rede mais duas vezes, um de pênalti e outro de falta. Gabriel Ramalho e Eduardo Britto completaram o placar.

O Independente faz sua estreia na Segundona neste domingo, às 10h, no Pradão. No ano passado, sob o comando do técnico Jorge Parraga, o Galo atropelou o Jaguariúna na primeira rodada: 6 a 0, com gols de Matheus Petrúlio (3), Higor Baratinha (2) e Christian.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •