Categorias
Independente

Saiba como será a eleição desta noite no Independente

Redes Sociais Esportivas

Conheceremos esta noite o presidente do Independente para o próximo biênio (2021/22). A eleição terá início as 18h e término previsto para as 22h.

A eleição será realizada mesmo nas cabines de imprensa do Pradão e não mais na lojinha do clube, uma que que a diretoria conseguiu que a Federação Paulista de Futebol faça a higienização do local apenas amanhã, visando a abertura da Segundona no domingo.

As cabines serão lacradas até domingo, para que ninguém tenha acesso ao local em razão da pandemia.

Os votos serão por cédulas e cada candidato nomeará dois representantes para a conferência dos mesmos assim que terminar.

Teriam direito a voto 62 conselheiros, mas alguns deles faleceram.

A chapa da situação conta com o atual presidente Robson Sillmann e o vice Felipe Guisellini, uma vez que Marcelo Monteiro optou por deixar a diretoria alegando desgaste.

Já a chapa da oposição tem André Massaro como presidente e Betinho do Sindicato dos Papeleiros como vice.

A eleição no Independente será conduzida pelo ex-presidente Lucas Moraes. Segundo me explicou, o conselheiro que votar terá que imediatamente deixar o Pradão, até por segurança em razão da pandemia da covid-19.

Outra informação importante é que cada conselheiro precisará regularizar sua situação com o clube para poder votar. Segundo Lucas Moraes, será cobrada a mensalidade de R$ 50.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •