Categorias
Futebol Brasileiro

Paulistas nas Séries B, C e D do Brasileiro

Redes Sociais Esportivas

Luiz Felipe Scolari estreia hoje no comando do Cruzeiro. A Raposa enfrenta o Operário, às 21h30, no Paraná. Hoje também jogam: 16h30 – América/MG x Brasil/RS; 19h15 – CSA x Botafogo/SP, Juventude x Avaí e Oeste x Náutico e 21h30 – Ponte Preta x Chapecoense.

Pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro, o Figueirense, do técnico Elano Blumer, não saiu de um 0 a 0 com o Brasil/RS, em Florianópolis. Time catarinense está na zona do rebaixamento, com 15 pontos, junto com Botafogo/SP, Cruzeiro e Oeste. Ex-treinador da Inter de Limeira corre o risco de ser demitido. Hoje, subiriam para a elite: Cuiabá, Chapecoense, América/MG e Ponte Preta. O Guarani é o 15º, com 17 pontos.

Série C

Pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro, o Ituano, do volante limeirense Corrêa, venceu o Volta Redonda por 2 a 0, em casa, gols de Paulinho Dias e Kadu. Time de Itu está em 6º lugar no Grupo B, com 14 pontos, a um do Criciúma, primeiro classificado para a segunda fase. Já o São Bento, que recentemente retornou para a elite do Paulistão, perdeu para o Brusque, em Santa Catarina, por 1 a 0. Time de Sorocaba está na lanterna do grupo, com 8 pontos.

Série D

Pela 7ª rodada da Série D do Brasileiro, destaque para estreia vitoriosa do técnico Paulo Roberto Santos, o “Luxa do Interior”, na Ferroviária. O time de Araraquara derrotou o Bangu, em Moça Bonita, por 3 a 1 e lidera o Grupo 7, com 14 pontos. Pelo mesmo grupo, o Mirassol goleou o Nacional do Paraná por 8 a 0 e assumiu a vice-liderança, com 12 pontos.

Pelo Grupo 8 da Série D, o Novorizontino conseguiu um resultado expressivo ao derrotar o Caxias, no Sul, por 1 a 0, gol de Guilherme Queiroz. Time de Novo Horizonte lidera com 14 pontos. O São Caetano, atual campeão da Série A-2, bateu o Joinville, no Anacleto Campanella, por 2 a 1, mas segue na zona do rebaixamento, com 5 pontos.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •