Categorias
Seleção Brasileira

Vinícius Jr é a novidade de Tite na seleção

Redes Sociais Esportivas

Técnico convocou ontem os 23 jogadores para seleção brasileira
O técnico Tite divulgou a convocação da seleção brasileira para os dois últimos jogos de 2020, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

São três novidades em relação a última lista. A principal delas é o atacante Vinícius Jr, do Real Madrid, que ocupará a vaga do seu companheiro de time Rodrygo. O zagueiro Éder Militão, também do Real, e Arthur, da Juventus, estão de volta ao grupo.

Recuperado de lesão, o goleiro Alisson, do Liverpool, foi chamado por Tite. Santos, do Athletico/PR, ficou de fora. Existia a possibilidade de Gabriel Jesus, do Manchester City, não ser convocado por conta de lesão.

Jogadores como Thiago Galhardo, do Internacional/RS e Marinho, do Santos, destaques do Brasileirão, não figuram na lista.

O Brasil enfrentará a Venezuela, no dia 13 de novembro, no Morumbi, e o Uruguai, no dia 17, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Lista:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Manchester United) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Rodrigo Caio (Flamengo) e Thiago Silva (Chelsea)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Arthur (Juventus), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool) e Philippe Coutinho (Barcelona)

Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vinícius Jr (Real Madrid).

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •